» Sociedade
Conselho Tutelar de União dos Palmares participa de reunião de pais e mestres
No encontro, foi destacada a importância da parceria entre os pais e o colégio na construção educacional dos alunos, os avanços e os sucessos conquistados em toda a existência do unidade de ensino
Na noite desta terça-feira (28/2), os conselheiros tutelares Alexander Campos e Alisson Pereira participaram da reunião de pais e mestres no Colégio José Correia Vianna, onde na oportunidade a diretora Silvany Calixto mostrou a importância da parceria entre os pais e o colégio na construção educacional dos alunos, os avanços e os sucessos conquistados em toda a existência do Colégio.
Silvany destacou a alegria de ver ex-alunos trazendo os seus filhos para estudar no Correia Vianna. "Nós começamos como escola para depois nos transformar em empresa, vários de nossos alunos ganharam vários prêmios e isso nos deixa com o sentimento de dever cumprido", ressaltou ela.
Os conselheiros tutelares Alexander e Alisson destacaram a importância do fortalecimento da família e os efeitos pós-pandemia deixados em nossos jovens e a importância dos pais em dialogarem com seus filhos.
"Agradecemos o convite feito pela direção do Colégio José Correia Vianna e nos colocamos à disposição", enfatizou Campos, enquanto Alisson destacou a maratona de palestras que o conselho tutelar terá neste início de ano letivo. "Todos os anos participamos de reuniões nas escolas públicas e privadas, na cidade e na zona rural e neste ano não será diferente", concluiu o conselheiro.
*Com Assessoria
» MAIS LIDAS
-
1
DIA DE DILIGÊNCIAS
Mãe de bebê sequestrada em Novo Lino muda versão e amplia mistério sobre o caso
-
2
DESDE SEXTA
Sequestro de recém-nascida completa 72 horas sem pistas em Alagoas; polícia intensifica buscas
-
3
ABSURDO
Mulher escapa de cárcere privado e tentativa de feminicídio em Arapiraca
-
4
CONGESTIONADO
Manifestantes bloqueiam BR-104 em União dos Palmares nesta segunda (14)
-
5
BR-104 E BR-101
Movimentos do campo bloqueiam BRs em Alagoas e cobram cumprimento de acordo por terras