» Sociedade
Conselho Tutelar de União dos Palmares participa de reunião de pais e mestres
No encontro, foi destacada a importância da parceria entre os pais e o colégio na construção educacional dos alunos, os avanços e os sucessos conquistados em toda a existência do unidade de ensino
Na noite desta terça-feira (28/2), os conselheiros tutelares Alexander Campos e Alisson Pereira participaram da reunião de pais e mestres no Colégio José Correia Vianna, onde na oportunidade a diretora Silvany Calixto mostrou a importância da parceria entre os pais e o colégio na construção educacional dos alunos, os avanços e os sucessos conquistados em toda a existência do Colégio.
Silvany destacou a alegria de ver ex-alunos trazendo os seus filhos para estudar no Correia Vianna. "Nós começamos como escola para depois nos transformar em empresa, vários de nossos alunos ganharam vários prêmios e isso nos deixa com o sentimento de dever cumprido", ressaltou ela.
Os conselheiros tutelares Alexander e Alisson destacaram a importância do fortalecimento da família e os efeitos pós-pandemia deixados em nossos jovens e a importância dos pais em dialogarem com seus filhos.
"Agradecemos o convite feito pela direção do Colégio José Correia Vianna e nos colocamos à disposição", enfatizou Campos, enquanto Alisson destacou a maratona de palestras que o conselho tutelar terá neste início de ano letivo. "Todos os anos participamos de reuniões nas escolas públicas e privadas, na cidade e na zona rural e neste ano não será diferente", concluiu o conselheiro.
*Com Assessoria
» MAIS LIDAS
-
1
ALAGOAS
Pousada de R$ 5,7 milhões sequestrada pela PF está registrada em nome do filho de Gustavo Pontes
-
2
OPERAÇÃO ESTÁGIO IV
Corrupção na gestão Paulo Dantas: PF deflagra operação contra desvios milionários na Sesau
-
3
ALAGOAS
Quem é Gustavo Pontes, secretário afastado após operação da Polícia Federal em Alagoas
-
4
INCENTIVO À CULTURA
Senador surpreende e lista os 10 artistas que mais ganharam dinheiro com a Lei Rouanet
-
5
DESVIOS NA SESAU
Dinheiro de corrupção na Sesau comprou pousada de R$ 5,7 milhões em Porto de Pedras, aponta PF