» Sociedade
Denarc prende traficante e apreende menor durante operação em Correntes
A ação policial aconteceu após intenso trabalho investigativo e teve como principal objetivo prender pessoas envolvidas no tráfico de drogas na cidade
Nesta terça-feira (28/2), o Departamento de Investigações sobre Narcóticos (Denarc) Garanhuns, que é coordenado pelo delegado Paulo Bicalho, realizou uma ação importante no pequeno município de Correntes, no Agreste.
A ação policial aconteceu após intenso trabalho investigativo e teve como principal objetivo prender pessoas envolvidas no tráfico de drogas na cidade.
Durante os levantamentos investigativos, os policiais conseguiram prender Carlos Daniel Ferreira e um adolescente. O Comando Policial apurou que ambos seriam responsáveis pelo tráfico de drogas na localidade.
Com eles, os policiais apreenderam; 1 kg de crack; 905 de crack; 1KG e duzentas gramas de cocaína; 250 gramas de maconha; um revólver calibre 38 com numeração raspada; 5 munições intactas; 1 caderno de anotações; 1 celular Xiaomi; 1 moto placa KJX 1264 e centenas de pinos para acondicionamento de cocaína.
O Comando Policial apurou que o menor e o maior são cunhados, sendo o menor o irmão de um traficante de Surubim, identificado como sendo Kedinho, que em 2020 matou um comissário de Polícia.
Ainda segundo as informações apuradas, Carlos Daniel seria gerente do tráfico e recebia ordens de Kedinho para comandar o tráfico em Bom Conselho e região.
O menor foi apresentado ao Ministério Público do Estado (MPE), já o maior foi preso em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo.
*Com informações do Blog do Adielson
» MAIS LIDAS
-
1
20 DE NOVEMBRO
Veja a programação para o Dia da Consciência Negra em União dos Palmares
-
2
ARTESANATO
Fusca Fuxico: Da Pindoba para o mundo
-
3
Blog do Ricardo Gomes
Descartado por JHC, Galba Neto vira carta fora do baralho em Maceió
-
4
“QUEBRA DE CONFIANÇA”
Grávida, Iza faz pronunciamento após ser traída por Yuri Lima
-
5
BLOG DO RICARDO GOMES
Autoritarismo e demissão de Tia Lú marcam gestão Nenzinha na Câmara de União dos Palmares