» Sociedade
Mãe ataca Conselho Tutelar após filhas serem retiradas de prostíbulo
Suspeita foi detida em flagrante após quebrar vários objetos do prédio, em Girau do Ponciano; medida da entidade cumpriu decisão judicial
Uma mulher invadiu a sede do Conselho Tutelar do município de Girau do Ponciano, no Agreste alagoano, e causou destruição ao quebrar objetos e danificar a estrutura do local, nessa quarta-feira, 1º. O ataque de fúria aconteceu momentos depois de conselheiros tutelares resgatarem as filhas dela após ordem judicial, pois as crianças estariam em um prostíbulo. A mãe foi presa em flagrante.
Segundo informações passadas à reportagem, a mulher estava no prostíbulo acompanhada das duas crianças, sendo uma de dois anos de idade e outra de apenas dois meses. Após o resgate das menores, a mãe ficou revoltada e provocou danos na sede do órgão.
A Polícia Militar confirmou que, num primeiro momento, a mulher chegou ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) da cidade e disse que estava à procura das filhas. Logo depois, uma equipe do Conselho Tutelar apareceu na unidade policial e confirmou que as menores foram resgatadas depois de ordem judicial. O Conselho também fez a denúncia de que a mulher havia invadido a sede, localizada no Centro, e quebrou diversos objetos.
Os PMs encaminharam os envolvidos para a delegacia de Palmeira dos Índios e um Boletim de Ocorrência contra a mulher foi confeccionado. Ela agora vai responder por dano qualificado contra o patrimônio da União, do Estado, do Município. A mulher ficou reclusa e à disposição do Poder Judiciário.
*Com TNH1
» MAIS LIDAS
-
1
20 DE NOVEMBRO
Veja a programação para o Dia da Consciência Negra em União dos Palmares
-
2
ARTESANATO
Fusca Fuxico: Da Pindoba para o mundo
-
3
Blog do Ricardo Gomes
Descartado por JHC, Galba Neto vira carta fora do baralho em Maceió
-
4
“QUEBRA DE CONFIANÇA”
Grávida, Iza faz pronunciamento após ser traída por Yuri Lima
-
5
BLOG DO RICARDO GOMES
Autoritarismo e demissão de Tia Lú marcam gestão Nenzinha na Câmara de União dos Palmares