» Sociedade
Ação integrada prende foragido de Marechal Deodoro em Minas Gerais
Segundo a polícia, homem praticou o crime por motivo de vingança, uma vez que a vítima teria assassinado o irmão do fugitivo
Uma ação integrada entre as Policia Civis de Alagoas, por meio do 17º Distrito Policial de Marechal Deodoro, e do Estado de Minas Gerais, deu cumprimento a mandado de prisão, expedido pela juíza Fabíola de Melo Feijão, titular da Comarca de Marechal Deodoro, contra um fugitivo da Justiça que é acusado da morte de Rerisson de Araújo Pacheco.
O crime aconteceu no dia 14 de novembro de 2021, na estrada da Usina no Bairro de Taperaguá. Após as investigações, concluiu-se que o acusado praticou o homicídio por motivo de vingança, uma vez que Rerisson teria assassinado o irmão do fugitivo.
Segundo o chefe de Operações da distrital, Antônio Augusto, o acusado, um jovem de 26 anos de idade, foi preso em Minas Gerais quando estava em sua residência.
Após informações do paradeiro do suspeito ser obtido pelo 17º DP, policiais civis e militares de Minas foram acionados e prenderam o jovem, que deverá ser transferido para o presídio Sebastião Sátiro, cidade de Patos.
» MAIS LIDAS
-
1
ALAGOAS
Pousada de R$ 5,7 milhões sequestrada pela PF está registrada em nome do filho de Gustavo Pontes
-
2
OPERAÇÃO ESTÁGIO IV
Corrupção na gestão Paulo Dantas: PF deflagra operação contra desvios milionários na Sesau
-
3
ALAGOAS
Quem é Gustavo Pontes, secretário afastado após operação da Polícia Federal em Alagoas
-
4
INCENTIVO À CULTURA
Senador surpreende e lista os 10 artistas que mais ganharam dinheiro com a Lei Rouanet
-
5
DESVIOS NA SESAU
Dinheiro de corrupção na Sesau comprou pousada de R$ 5,7 milhões em Porto de Pedras, aponta PF