» Política

???Como a senhora é odiada!???, dispara vereador contra vereadora

Parlamentar usou a tribuna para lançar insultos que foram além do âmbito político

Durante sessão da Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios nesta última quarta-feira (8/3), em pleno Dia Internacional da Mulher, o vereador Salomão Torres (PDT) usou a tribuna da câmara para atacar a vereadora Sheila Duarte (PT) com insultos que foram além do âmbito politico.

O vereador foi o último inscrito para falar na sessão e usou o tempo para se dirigir a vereadora. A motivação da fala teria sido um vídeo que a vereadora compartilhou em um grupo do whatsapp. ???Uma amiga minha me disse que a vereadora estava acabando comigo nas redes sociais. O negócio começou a vazar e me me enviaram prints de outros grupos. Como a senhora é odiada! A senhora não reza não? Se rezar, tá rezando pouco. A senhora instigando nas redes sociais e aquele povinho do PT falando... E eu pedi também pela senhora porque eu fiquei com pena, porque quando caiu nos grupos aqui de Palmeira... Como a senhora é odiada! Eu não sei por que a senhora desagrada tanto! Reze mais! E eu acho que essa politica de pegar e colocar um colega na internet para tentar denegrir a imagem dele é uma politica pequena que não leva ninguém a canto nenhum!??? disparou Salomão.

O vereador foi além e citou uma conversa com um amigo para atacar a vida pessoal fazendo referência a relacionamentos da vereadora. ???Quando foi a noite, um colega meu me ligou, quando eu contei a história, ele disse que eu levantasse a cabeça. Isso é besteira! Eu tô passando um momento pior que você. Uma mulher acabou com minha família, tá destruindo a amizade minha e dos meus irmãos e se aproveitando de tudo que meu pai tem. Eu estou com pena da vereadora, eu vi tantas pessoas que odeiam ela...??? afirmou.

A vereadora Sheila Duarte, baseada no regimento da casa, pediu direito de resposta. ???Em pleno dia da mulher, eu sofrendo violência política. Isso é ciúme politico porque eu estava elogiando as ações do prefeito. Isso é uma violência politica que nós mulheres podemos sofrer. Quando o nobre vereador fala que eu estava espalhando, não era nada secreto por que foi o que ele disse aqui na Câmara na tribuna, aqui é a casa do povo. Va trabalhar vereador, não se preocupe comigo não!??? rebateu ela.