» Sociedade
Polícia investiga caso de estupro coletivo contra menina de 12 anos
De acordo com a polícia, um jovem teve a prisão preventiva decretada e menores foram apreendidos. Crime chegou a ser filmado
Uma adolescente de 14 anos sofreu um estupro coletivo após ser convidada para andar a cavalo, em Silvânia, no centro goiano. De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos do crime estudavam na mesma escola da vítima. A adolescente foi abandonada bêbada nesse sábado (15/4).
O crime ocorreu na noite de sexta (14), na zona rural da cidade, após o fim da aula do grupo. Câmeras de segurança registraram o momento em que a garota sai com os meninos. Ela foi socorrida e levada para o hospital da cidade com ferimentos nas partes íntimas e sangramento intenso.
De acordo com a polícia, um dos suspeitos é maior de idade e companheiro de cavalgada dos outros três adolescentes. Ele ajudava a cuidar dos animais. Nesse domingo (16/4), o jovem passou por audiência de custódia e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva.
Um dos adolescentes ainda relatou à corporação que o estupro chegou a ser filmado. Conforme o delegado responsável pelo caso, Leonardo Sanches, os quatro afirmaram ter abusado sexualmente da adolescente.
Os celulares dos jovens devem passar por perícia e câmeras de segurança de locais onde eles frequentavam também devem ser analisadas. A Polícia Civil também investiga o envolvimento de outras pessoas no crime.
A vítima passou por exames no Instituto Médico Legal (IML) de Anápolis que comprovou violência sexual. Ela não conseguiu informar detalhes sobre o acontecido e afirmou se lembrar apenas de ser violentada pelo suspeito que está preso.
» MAIS LIDAS
-
1
20 DE NOVEMBRO
Veja a programação para o Dia da Consciência Negra em União dos Palmares
-
2
ARTESANATO
Fusca Fuxico: Da Pindoba para o mundo
-
3
Blog do Ricardo Gomes
Descartado por JHC, Galba Neto vira carta fora do baralho em Maceió
-
4
“QUEBRA DE CONFIANÇA”
Grávida, Iza faz pronunciamento após ser traída por Yuri Lima
-
5
BLOG DO RICARDO GOMES
Autoritarismo e demissão de Tia Lú marcam gestão Nenzinha na Câmara de União dos Palmares