» Política
Nos EUA, JHC busca fortalecer relações comerciais para o desenvolvimento de Maceió
Prefeito visitou Porto de Baltimore e a Wallenius Wilhelmsen Solutions, maior empresa de logística de maquinários do mundo
O prefeito de Maceió, JHC, esteve em uma visita ao Porto de Baltimore, em Maryland, nos Estados Unidos, nesta segunda-feira (15/5), em busca de parcerias para o desenvolvimento econômico da capital alagoana. Maceió tem um grande potencial no setor portuário e a visita ao maior porto da América do Norte representa uma oportunidade de ampliar as relações comerciais com outros países.
Para JHC, a visita ao Porto de Baltimore é uma oportunidade única de conhecer uma das principais referências do setor portuário mundial e estabelecer relações comerciais que podem ser muito positivas para o desenvolvimento de Maceió.
"Estamos empenhados em buscar novas oportunidades de investimento para a nossa cidade e a visita ao Porto de Baltimore representa uma grande chance de ampliar as nossas relações comerciais com outros países e consolidar o potencial do nosso setor portuário", afirmou o prefeito.
Durante a visita, o prefeito se reuniu com o diretor-executivo da Autoridade Portuária de Maryland, William Doyle, e a diretora de Relações Governamentais, Jennifer Guthrie. No encontro, eles discutiram o funcionamento do porto, modelo de negócio e a possibilidade de expansão de parceria por meio de acordo de cidades irmãs.
Além disso, JHC também teve um encontro com o gerente geral da Wallenius Wilhelmsen Solutions, Roderick Pickes, a maior empresa de logística de maquinários do mundo, que tem algumas operações no Brasil. A reunião foi uma oportunidade para discutir possibilidades de investimento na região, com foco no setor de logística e transporte.
» MAIS LIDAS
-
1
ALAGOAS
Renovação: Desejo por Mudança une rodoviários de Alagoas em torno da Chapa 2
-
2
PEDIDO NEGADO
Justiça condena Bradesco Saúde por negar exame a paciente com suspeita de câncer em Maceió
-
3
TENTOU FUGIR
Homem com tornozeleira eletrônica é preso com drogas próximo à rodoviária de União dos Palmares
-
4
POLÍCIA
Adolescentes trocam tiros com a polícia e são apreendidos em União dos Palmares
-
5
ALAGOAS
Em nota, Secretaria de Segurança admite comprar fuzis duas vezes mais caros que os do Governo Federal