» Política
Equipe da Infraestrutura visita obras de abastecimento no alto Sertão
Entre as obras visitadas estão as barragens em Pariconha e reservatórios de água e tratamento em Olho D???água do Casado
O secretário de estado da infraestrutura (Seinfra), Rui Palmeira, e uma equipe técnica de engenheiros e fiscais de obras, percorreram alguns municípios do alto sertão alagoano para conhecer os trabalhos de ampliação de abastecimento e de captação de água que vêm sendo realizados pela Seinfra.
Em Olho D???água do Casado e Piau, povoado de Piranhas, estão sendo construídos reservatórios de água e tratamento, bem como leitos de secagem, tanques de concreto que servirão para direcionar a água captada para uma rede de drenagem. Somente para os dois municípios foram destinados pouco mais de 11 milhões de reais. Os reservatórios de água comportam mais de 700 mil litros, o que irá contribuir diretamente para a melhoria de vida de mais de 13.500 moradores da região.
????? muito gratificante acompanhar de perto e ver que as obras tocadas pela Seinfra e por todas as pastas do governo de Alagoas beneficiam inúmeras famílias. Isso garante mais qualidade de vida e mais dignidade para o povo alagoano. ?? mais trabalho do governo de Alagoas aqui no alto Sertão???, completou Rui.
Rui também aproveitou a viagem, realizada na última sexta-feira (09), para conferir o andamento de estruturação das barragens em Pariconha. Serão construídas oito barragens na região, e destas, uma já está totalmente pronta. Quando finalizadas, as barragens irão abastecer os municípios de Pariconha e Água Branca, levando água de qualidade e facilitando a vida de dezenas de famílias nas duas cidades.
» MAIS LIDAS
-
1
ALAGOAS
Renovação: Desejo por Mudança une rodoviários de Alagoas em torno da Chapa 2
-
2
PEDIDO NEGADO
Justiça condena Bradesco Saúde por negar exame a paciente com suspeita de câncer em Maceió
-
3
TENTOU FUGIR
Homem com tornozeleira eletrônica é preso com drogas próximo à rodoviária de União dos Palmares
-
4
POLÍCIA
Adolescentes trocam tiros com a polícia e são apreendidos em União dos Palmares
-
5
ALAGOAS
Em nota, Secretaria de Segurança admite comprar fuzis duas vezes mais caros que os do Governo Federal