» Política
Prefeitura de Marechal Deodoro decreta ponto facultativo no dia 30 de junho
Serviços públicos municipais considerados essenciais, como os de Saúde, Guarda Municipal, coleta de lixo e outros, ficam mantidos
A Prefeitura de Marechal Deodoro, em conformidade com o Decreto Municipal de nº 39/2023, anunciou a decretação de ponto facultativo no dia 30 de junho de 2023 para os órgãos da administração pública direta e indireta em todo o território municipal.
A decisão foi tomada pela gestão municipal, amparada pelas atribuições legais conferidas pela Lei Orgânica do Município. A medida leva em consideração que o feriado de São Pedro, comemorado no dia 29 de junho, cairá numa quinta-feira.
No entanto, é importante ressaltar que os serviços públicos municipais reconhecidos como essenciais não serão afetados. Setores como Saúde, Guarda Municipal, coleta de lixo e outros seguirão funcionando normalmente, garantindo o atendimento necessário à população.
Cabe às secretarias, órgãos e autarquias municipais competentes estipularem o regime de trabalho das categorias envolvidas nos serviços essenciais. Dessa forma, será possível assegurar a continuidade e a eficiência das atividades, mesmo durante o período de ponto facultativo.
» MAIS LIDAS
-
1
OPERAÇÃO ESTÁGIO IV
Corrupção na gestão Paulo Dantas: PF deflagra operação contra desvios milionários na Sesau
-
2
ALAGOAS
Pousada de R$ 5,7 milhões sequestrada pela PF está registrada em nome do filho de Gustavo Pontes
-
3
ALAGOAS
Quem é Gustavo Pontes, secretário afastado após operação da Polícia Federal em Alagoas
-
4
DESVIOS NA SESAU
Dinheiro de corrupção na Sesau comprou pousada de R$ 5,7 milhões em Porto de Pedras, aponta PF
-
5
ALAGOAS
Sesau diz que interrupção do serviço de equoterapia ocorreu por contratos defasados