» Política
Seinfra visita moradores beneficiados pelo Programa Vida Nova na Sua Casa
???Acompanhar de perto esse pós-obra é de suma importância para nós???, diz secretário de infraestrutura.
Em visita ao município de Junqueiro, o secretário de Estado da Infraestrutura, Rui Palmeira, visitou o povoado de São Benedito para conversar com os moradores já contemplados com os serviços de melhorias e conhecer como as obras desenvolvidas pelo governo do Estado no âmbito habitacional têm transformado a realidade da população alagoana.
???Eu morava na beira do barranco, a defesa civil interditou a minha casa, temos uma filha especial e ela ficou muito abalada com a situação. Foi difícil passar por aquela situação, mas, graças a Deus, viemos morar aqui. Estou muito grato e satisfeito???, disse S Noé, um dos junqueirenses contemplados na primeira etapa de entrega das casas com melhorias.
???Acompanhar de perto esse pós-obra é de suma importância para nós. Não há nada mais satisfatório do que ver a alegria no rosto de tantos alagoanos. Sinto-me honrado em fazer parte de uma gestão tão comprometida com o bem-estar social e o desenvolvimento da nossa gente???, ressaltou o secretário Rui Palmeira.
O Programa Vida Nova na Sua Casa, desenvolvido pelo Governo de Alagoas, por intermédio da Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinfra) nos municípios do interior, alcançou, somente no primeiro semestre de 2023, aproximadamente 230 famílias, totalizando, aproximadamente, mais de 900 alagoanos que tiveram a alegria de ganhar uma moradia digna e segura.
» MAIS LIDAS
-
1
NO BENEDITO BENTES
Corpo encontrado no Benedito Bentes pode ser de jovem desaparecida
-
2
MESMO APÓS DECISÕES JUDICIAIS
"Inércia" da Prefeitura de Atalaia mantém bloqueados precatórios do Fundef e prejudica educação
-
3
ATIROU CINCO VEZES
Homem condenado por tentativa de latrocínio é preso em Santana do Ipanema
-
4
MELHORES CONDIÇÕES
Prefeitura de Branquinha realiza grande obra de drenagem em assentamento
-
5
VÍTIMA FOI IDENTIFICADA
Maceió: Jovem é encontrada morta com sinais de violência em estrada vicinal