» Política
Prefeito de Murici empossa 20 novos gestores escolares e anuncia reajuste salarial para professores
Solenidade marca compromisso da administração municipal com a educação e reconhecimento do trabalho dos profissionais da rede de ensino.
Na noite desta terça-feira (29/8), o prefeito de Murici, Olavo Neto, deu posse a 20 novos gestores escolares em uma solenidade marcante. O evento foi uma ocasião de valorização da educação local, onde o prefeito expressou sua gratidão pelo trabalho dos diretores e os parabenizou pelo caminho que estão trilhando.
"Esse momento aqui é um momento de reverência à educação de Murici e nós estamos aqui primeiro para empossar e agradecer o trabalho dos diretores, desejar-lhes boas-vindas, boa sorte, sucesso, resiliência e serenidade na caminhada", enfatizou Olavo.
Acompanhado pelo vice-prefeito Remi Filho e pelo deputado estadual Remi Calheiros, o prefeito também compartilhou uma notícia importante para os professores contratados do município. Ele anunciou um reajuste salarial de 53%, que entrará em vigor já a partir desta quinta-feira (30).
"Eu venho aqui falar de maneira muito especial e muito carinhosa para o professor contratado do município, majoritariamente aqui presente nesse momento de hoje que nós assumimos lá atrás e estamos fazendo justiça agora, entregando já amanhã no pagamento da folha da Educação uma recomposição salarial para o professor contratado do município", declarou o prefeito.
Com a posse dos novos gestores e o reajuste salarial para os professores contratados, a administração municipal reafirma seu compromisso com a educação e o fortalecimento do corpo docente, visando oferecer uma educação de qualidade para todos os estudantes de Murici.
» MAIS LIDAS
-
1
POLÍCIA
Filha é presa em Alagoas por maus-tratos e omissão de socorro a idoso de 84 anos
-
2
ESCUDO DIGITAL
Operação cumpre mandados em São José da Laje, Maceió, Arapiraca contra pornografia infantil
-
3
ALAGOAS
Sesau diz que interrupção do serviço de equoterapia ocorreu por contratos defasados
-
4
OPERAÇÃO ESTÁGIO IV
Corrupção na gestão Paulo Dantas: PF deflagra operação contra desvios milionários na Sesau
-
5
ALAGOAS
Pousada de R$ 5,7 milhões sequestrada pela PF está registrada em nome do filho de Gustavo Pontes