» Política
123 milhas: Defensoria promove mutirão de atendimento ao consumidor alagoano
O atendimento será realizado das 8h às 14h, no Núcleo de Defesa do Consumidor, situado na Avenida Comendador Leão, n° 555, bairro Poço, em Maceió.
A Defensoria Pública do Estado de Alagoas (DPE-AL) promoverá um mutirão de atendimento jurídico aos consumidores prejudicados pela 123 milhas, nesta sexta-feira, 1°. O atendimento será realizado das 8h às 14h, no Núcleo de Defesa do Consumidor, situado na Avenida Comendador Leão, n° 555, bairro Poço, em Maceió.
Conforme a Defensora Pública do Consumidor, Norma Suely Negrão, o mutirão é voltado para os assistidos da Defensoria Pública - pessoas hipossuficientes financeiras, com renda comprovada de até três salários mínimos por mês.
Para participar do mutirão, é importante que o consumidor compareça munido de seus documentos pessoais, como a Identidade, CPF, comprovante de residência e comprovante de rendimentos, bem como as provas de toda a situação, a exemplo das mensagens, e-mails, prints de tela que comprovem que foi adquirida a passagem aérea e os comprovantes de pagamentos das passagens aéreas.
O consumidor também deve escrever um pequeno relato dos fatos (fazer sua própria queixa do fato), esclarecendo se sua viagem estava programada para o ano de 2023 ou tinham outra programação; e todos outros documentos que entender necessário. Além de deixar bem caracterizado todo o dano emocional, todo o desgaste, o sentimento de angústia causado com o cancelamento da viagem.
» MAIS LIDAS
-
1
POLÍCIA
Filha é presa em Alagoas por maus-tratos e omissão de socorro a idoso de 84 anos
-
2
ESCUDO DIGITAL
Operação cumpre mandados em São José da Laje, Maceió, Arapiraca contra pornografia infantil
-
3
ALAGOAS
Sesau diz que interrupção do serviço de equoterapia ocorreu por contratos defasados
-
4
OPERAÇÃO ESTÁGIO IV
Corrupção na gestão Paulo Dantas: PF deflagra operação contra desvios milionários na Sesau
-
5
ALAGOAS
Pousada de R$ 5,7 milhões sequestrada pela PF está registrada em nome do filho de Gustavo Pontes