» Política
Projeto de Antônio Albuquerque beneficia agricultores de Maribondo
Com essa distinção, as instituições têm a prerrogativa de celebrar convênios, desfrutar de isenção de impostos e estão habilitadas a receber recursos públicos.
Na última segunda-feira (25/9), foi aprovado um projeto de lei estadual de autoria do deputado Antônio Albuquerque, que concede à Associação dos Trabalhadores e Produtores Rurais de Maribondo a Declaração de Utilidade Pública Estadual.
A concessão desse título é destinada a entidades sem fins lucrativos em reconhecimento pelos serviços prestados à sociedade. Com essa distinção, as instituições têm a prerrogativa de celebrar convênios, desfrutar de isenção de impostos e estão habilitadas a receber recursos públicos.
A diretoria da Associação, em nome do presidente Mario Correia de Almeida, expressou sua gratidão por meio das redes sociais ao deputado, destacando que "ele prontamente atendeu ao nosso pedido e tornou a lei uma realidade".
"A conquista é de todos os associados, que são os principais beneficiários de cada avanço. Esta lei é de grande importância para buscarmos recursos que serão revertidos em prol dos Trabalhadores e Produtores Rurais", acrescentou a entidade.
» MAIS LIDAS
-
1
OPERAÇÃO ESTÁGIO IV
Corrupção na gestão Paulo Dantas: PF deflagra operação contra desvios milionários na Sesau
-
2
ALAGOAS
Pousada de R$ 5,7 milhões sequestrada pela PF está registrada em nome do filho de Gustavo Pontes
-
3
ALAGOAS
Quem é Gustavo Pontes, secretário afastado após operação da Polícia Federal em Alagoas
-
4
DESVIOS NA SESAU
Dinheiro de corrupção na Sesau comprou pousada de R$ 5,7 milhões em Porto de Pedras, aponta PF
-
5
ALAGOAS
Sesau diz que interrupção do serviço de equoterapia ocorreu por contratos defasados