» Política
Prefeito de Branquinha tem agenda com agentes comunitários de saúde em Brasília
Neno assegurou uma agenda com o deputado Isnaldo Bulhões (MDB) para que esses profissionais pudessem apresentar suas demandas.
O prefeito de Branquinha, Neno Freitas, esteve em Brasília, onde nestes dias 3 e 4, participou da Mobilização Nacional promovida pela Confederação Nacional de Municípios (CNM). O evento que reuniu gestores de várias partes do país, contou com uma extensa agenda de reuniões com representantes do Executivo, Legislativo e órgãos de controle.
Na oportunidade, o gestor que também esteve reunido com seis Agentes Comunitários de Saúde do município - que foram à capital federal participar de um movimento nacional em defesa de pautas para as duas categorias, garantiu uma agenda com o deputado federal Isnaldo Bulhões (MDB), para que os profissionais apresentassem suas demandas.
???Somos só gratidão por poder contar com um gestor comprometido não apenas com o desenvolvimento do nosso município, mas também com a valorização e reconhecimento a todos nós servidores. Com seu apoio e intermédio, viemos a Brasília participar do encontro nacional; e tivemos um produtivo diálogo com o deputado???, disse a ACS, Rosângela Diniz.
???De forma permanente, adotamos na nossa gestão a valorização do servidor público municipal, reconhecendo seus direitos e os apoiando em mobilizações como essa. E neste dia dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias, garantimos uma produtiva agenda com o nosso parceiro, deputado federal, Isnaldo Bulhões, para que representantes da categoria do nosso município e também de outras cidades, apresentassem suas demandas???, finalizou, Neno Freitas.
» MAIS LIDAS
-
1
OPERAÇÃO ESTÁGIO IV
Corrupção na gestão Paulo Dantas: PF deflagra operação contra desvios milionários na Sesau
-
2
ALAGOAS
Pousada de R$ 5,7 milhões sequestrada pela PF está registrada em nome do filho de Gustavo Pontes
-
3
ALAGOAS
Quem é Gustavo Pontes, secretário afastado após operação da Polícia Federal em Alagoas
-
4
DESVIOS NA SESAU
Dinheiro de corrupção na Sesau comprou pousada de R$ 5,7 milhões em Porto de Pedras, aponta PF
-
5
ALAGOAS
Sesau diz que interrupção do serviço de equoterapia ocorreu por contratos defasados