» Política

Prefeita de Porto Calvo terá que prestar contas do dinheiro da venda da água, diz vereador

Ele afirmou estar disposto a recorrer a todos os meios jurídicos e legais para obter essas informações até dezembro de 2023.

O vereador de Porto Calvo, Dijailson Santos, conhecido como Didi Pó, usou as redes sociais para afirmar que está em busca da prestação de contas dos recursos provenientes da concessão dos serviços de água e esgoto no município.

Em um vídeo publicado em seu perfil no Instagram, o parlamentar reforçou seu compromisso com os 805 eleitores portocalvenses que depositaram confiança em sua candidatura, destacando a importância da prestação de contas à população.

Didi direcionou suas demandas à prefeita Eronita Sposito, exigindo detalhes sobre a destinação dos fundos resultantes da venda do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE). Ele afirmou estar disposto a recorrer a todos os meios jurídicos e legais para obter essas informações.

"Não deixarei de propor projetos transformados em lei, de fiscalizar a gestão e de representar as vozes da população junto ao Executivo, cumprindo o dever inerente ao cargo de vereador, além de discutir o orçamento", enfatizou o vereador.

O parlamentar voltou a dizer que, caso não tenha a prestação até dezembro deste ano, em 2024, ele não pisa mais na Câmara. 'Conforme venho afirmando em sessões, tenho até dezembro para ter essa prestação de contas em mãos', ressaltou Didi.