» Política
Cabo Bebeto celebra suspensão de projeto de câmeras em viaturas e fardas da PM
Bebeto ressaltou que nos estados brasileiros onde a medida foi implementada, a criminalidade aumentou, pois, segundo ele, "começou a podar os bons policiais".
Durante a sessão ordinária nesta terça-feira (21/11), a Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE) decidiu suspender o projeto de lei que propunha tornar obrigatória a instalação de câmeras e microfones nas viaturas e nas fardas dos policiais militares.
O deputado estadual Cabo Bebeto, opositor da proposta, celebrou a decisão, argumentando que o projeto é "discriminatório" e representaria um prejuízo para a Segurança Pública, beneficiando apenas a criminalidade.
"Se o servidor público precisa ser monitorado, então que todos os servidores, inclusive os políticos, sejam monitorados. Monitorar apenas uma categoria é discriminação!", enfatizou o parlamentar.
Bebeto ressaltou que nos estados brasileiros onde a medida foi implementada, a criminalidade aumentou, pois, segundo ele, "começou a podar os bons policiais", e as pessoas que fazem denúncias durante os patrulhamentos ficaram receosas por medo de serem filmadas.
» MAIS LIDAS
-
1
OPERAÇÃO ESTÁGIO IV
Corrupção na gestão Paulo Dantas: PF deflagra operação contra desvios milionários na Sesau
-
2
ALAGOAS
Pousada de R$ 5,7 milhões sequestrada pela PF está registrada em nome do filho de Gustavo Pontes
-
3
ALAGOAS
Quem é Gustavo Pontes, secretário afastado após operação da Polícia Federal em Alagoas
-
4
ALAGOAS
Sesau diz que interrupção do serviço de equoterapia ocorreu por contratos defasados
-
5
DESVIOS NA SESAU
Dinheiro de corrupção na Sesau comprou pousada de R$ 5,7 milhões em Porto de Pedras, aponta PF