» Política
Maceió é o destino número um em vendas da CVC na Black Friday
A liderança do destino como o mais vendido do Brasil é resultado do trabalho estratégico realizado pela Prefeitura de Maceió.
Maceió conquistou o primeiro lugar no ranking de destinos mais vendidos durante a Black Friday da CVC. Com um crescimento expressivo nas vendas, a capital alagoana superou destinos como Porto Seguro (BA) e Salvador (BA), garantindo a liderança durante o período promocional, que se estende até o dia 30 de novembro.
Para o secretário de Turismo de Maceió, Eduardo Monteiro, a liderança do destino como o mais vendido do Brasil é resultado das estratégias implementadas pela Prefeitura de Maceió
???Após investimentos históricos do prefeito JHC no turismo, Maceió tem atraído milhares de visitantes e consolidado sua posição como um dos destinos mais desejados do País. São investimentos e parcerias com as principais operadoras e com o trade turístico. Através da parceria com a CVC, conquistamos 10 fretamentos para Maceió. Essas vendas reforçam o potencial turístico da cidade e prometem impulsionar ainda mais o setor nos próximos meses???, destacou.
O ranking divulgado pela CVC também revelou que, no cenário internacional, Orlando (EUA) foi o destino mais procurado. Além disso, os dados revelaram que o período de maior concentração de vendas é a alta temporada de verão, com destaque para o mês de janeiro de 2024, que registrou impressionantes 19% das vendas totais. Uma tendência observada nas estatísticas é o crescimento significativo das compras antecipadas, com 40% das vendas concentradas para embarques a partir de abril.
Investimentos
Para impulsionar ainda mais o turismo na capital alagoana, a Prefeitura de Maceió tem implementado diversas ações estratégicas. Além da captação de mais de 40 voos, a gestão municipal mantém um plano de mídia em parceria com a CVC, proporcionando fretamentos exclusivos e a realização de ações de capacitação com agentes de viagem.
» MAIS LIDAS
-
1
OPERAÇÃO ESTÁGIO IV
Corrupção na gestão Paulo Dantas: PF deflagra operação contra desvios milionários na Sesau
-
2
ALAGOAS
Pousada de R$ 5,7 milhões sequestrada pela PF está registrada em nome do filho de Gustavo Pontes
-
3
ALAGOAS
Quem é Gustavo Pontes, secretário afastado após operação da Polícia Federal em Alagoas
-
4
ALAGOAS
Sesau diz que interrupção do serviço de equoterapia ocorreu por contratos defasados
-
5
DESVIOS NA SESAU
Dinheiro de corrupção na Sesau comprou pousada de R$ 5,7 milhões em Porto de Pedras, aponta PF