» Política
Assistência Social de Santana do Mundaú promove confraternização para grupos assistidos pelo SCFV/CRAS
Cerca de 400 beneficiários passaram o dia em um parque aquático em São José da Lage.
A Secretaria de Assistência Social de Santana do Mundaú promoveu, nesta quarta-feira (29), uma grande confraternização para os participantes dos grupos assistidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do Centro de Referência da Assistência Social (SCFV/CRAS).
Cerca de 400 beneficiários, entre crianças, adolescentes, mulheres e idosas, foram transportados em segurança para o Parque Maria do Carmo, localizado em São José da Laje; onde aproveitaram um dia lindo de muito lazer e diversão com aulão de dança, almoço, entrega de panetones e outras surpresas.
Acompanhando o grupo, a primeira-dama Katherine Farias destacou a importância do momento. ???Em mais um ano, a equipe da Assistência Social ampliou as atividades, garantindo mais socialização, inclusão e muito desenvolvimento para as centenas de pessoas entre crianças, jovens e idosos que são assistidos pela pasta. Esse momento que celebra um 2023 de muitos avanços, foi marcado pela diversão e sorriso nos rostos de todos os participantes. Foi incrível???, disse.
???Estamos muito felizes em encerrar mais um ano de atividades proporcionando esse momento de diversão e lazer para os nossos beneficiários. A programação entusiasmou a todos e isso não seria possível sem o apoio permanente do prefeito Arthur Freitas. Agradeço também a toda nossa equipe que com muito empenho e determinação; consolida as ações socioassistenciais. Que venha 2024???, declarou a secretária Lidiane Pimentel.
» MAIS LIDAS
-
1
OPERAÇÃO ESTÁGIO IV
Corrupção na gestão Paulo Dantas: PF deflagra operação contra desvios milionários na Sesau
-
2
ALAGOAS
Pousada de R$ 5,7 milhões sequestrada pela PF está registrada em nome do filho de Gustavo Pontes
-
3
ALAGOAS
Quem é Gustavo Pontes, secretário afastado após operação da Polícia Federal em Alagoas
-
4
ALAGOAS
Sesau diz que interrupção do serviço de equoterapia ocorreu por contratos defasados
-
5
DESVIOS NA SESAU
Dinheiro de corrupção na Sesau comprou pousada de R$ 5,7 milhões em Porto de Pedras, aponta PF