» Política

"Fico de mãos atadas", diz vereador Nenzinha sobre reclamações contra a Verde Alagoas

Presidente da Câmara de União dos Palmares, parlamentar é visto pela população como defensor da Verde Alagoas.

O presidente da Câmara Municipal de União dos Palmares, vereador Nenzinha, em entrevista a um portal de notícias local, afirmou ficar de "mãos atadas" diante das numerosas reclamações da população contra a Verde Alagoas.

A declaração foi feita logo após uma audiência pública promovida pelo Ministério Público de Alagoas (MPAL) na última sexta-feira (16/12), que reuniu a sociedade civil, representantes da Verde Alagoas, da Arsal e dos poderes Legislativo e Executivo.

"A gente fica até de mãos atadas, porque enviamos os ofícios, e eles sempre nos respondem da mesma forma", disse o parlamentar, que é visto pela população como defensor da concessionária e um dos braços diretos do prefeito Kil.

A situação descrita por Nenzinha levanta a preocupante questão: se o presidente da Câmara não tem o que fazer, como os cidadãos podem esperar uma resolução para os problemas que impactam diretamente suas vidas?

Enquanto os problemas persistem, a população de União dos Palmares aguarda ansiosamente por ações concretas e soluções efetivas para os problemas em curso relacionados à Verde Alagoas.