» Política

Discurso contra Verde Alagoas é a principal arma da oposição em União dos Palmares

A má qualidade dos serviços e as cobranças indevidas são reclamações constantes da população em todos os municípios atendidos pela empresa.

A insatisfação da população com a Verde Alagoas tornou-se combustível propulsor nas vozes de Bruno Lopes, Sebastião de Jesus, Francelino Amaro e outros pré-candidatos oposicionistas nas eleições que se aproximam.

Diversos problemas que afetam diretamente a vida dos munícipes, como cobranças indevidas, falta de água, esgoto a céu aberto e demora nas manutenções, têm sido recorrentes, criando um ambiente propício para o grito da oposição.

Ao criticar a concessionária, a oposição coloca o prefeito Areski Freitas como o principal culpado e seu vice Júnior Menezes como responsáveis por manter a má prestação de serviço, responsabilizando-os pela venda do SAEE e pela concessão do serviço.

Os problemas relacionados à empresa não se limitam à União dos Palmares, estendendo-se a todas as cidades atendidas pela Verde Alagoas e conferindo-lhe a liderança em processos de pedidos indenizatórios.