» Política
Vereador cobra responsabilidade de JHC por greve dos Agentes de Endemias
Parlamentar alerta para aumento de casos de dengue na capital alagoana e exige ação imediata do prefeito para resolver impasse com os profissionais de saúde pública.
Nesta terça-feira (6/2), durante uma sessão ordinária, o vereador Joãozinho (PSD) utilizou seu espaço para destacar o crescente número de casos de dengue e responsabilizar o prefeito de Maceió, JHC, pela greve dos Agentes de Endemias.
O parlamentar disse que os profissionais estão com suas atividades paralisadas há mais de um ano. Segundo ele, as demandas por melhorias na categoria foram ignoradas pela Prefeitura Municipal, deixando os agentes em uma situação de desamparo.
"?? preciso que o Município adote uma postura responsável em relação a esses profissionais, para que eles voltem a exercer as suas funções com mais dignidade e contribuam para que os casos de dengue em Maceió não disparem", enfatizou o vereador.
Joãozinho enfatizou ainda que continuará pressionando o prefeito JHC para que estabeleça um diálogo efetivo com os agentes de endemias, visando o fim da greve e a retomada das atividades essenciais para a proteção da saúde pública em Maceió.
"Os cidadãos maceioenses não podem mais ser expostos a riscos desnecessários, nem arcar com as consequências da falta de responsabilidade desta gestão", concluiu o vereador, reafirmando seu compromisso com a defesa dos interesses da população.
» MAIS LIDAS
-
1
OPERAÇÃO ESTÁGIO IV
Corrupção na gestão Paulo Dantas: PF deflagra operação contra desvios milionários na Sesau
-
2
ALAGOAS
Pousada de R$ 5,7 milhões sequestrada pela PF está registrada em nome do filho de Gustavo Pontes
-
3
ALAGOAS
Quem é Gustavo Pontes, secretário afastado após operação da Polícia Federal em Alagoas
-
4
DESVIOS NA SESAU
Dinheiro de corrupção na Sesau comprou pousada de R$ 5,7 milhões em Porto de Pedras, aponta PF
-
5
INCENTIVO À CULTURA
Senador surpreende e lista os 10 artistas que mais ganharam dinheiro com a Lei Rouanet