» Política
União de Leopoldina e Camila muda os rumos da política em Maribondo
Articulação política do deputado Antônio Albuquerque confirma o protagonismo do partido Republicanos em Alagoas.
A política em Maribondo, no interior de Alagoas, ganha uma nova direção com a união entre a prefeita Leopoldina Amorim e sua sobrinha, Camilla Amorim, anunciada pelo deputado estadual Antônio Albuquerque nesta quinta-feira (7/3).
O protagonismo do partido Republicanos em Alagoas é confirmado pela articulação política liderada por Antônio Albuquerque. A adesão de Leopoldina e Camilla Amorim destaca o crescimento e a expansão contínua da legenda no estado.
O deputado Antônio Albuquerque destacou a importância da união familiar e ressaltou os benefícios que essa parceria trará para o município, enfatizando a continuidade do trabalho em prol do desenvolvimento, da ordem e da prestação de serviços essenciais, como saúde e educação.
"Estou aqui muito feliz para registrar um acontecimento que julgo fantástico: a junção da prefeita Leopoldina com sua sobrinha e minha amiga querida, Camila, numa demonstração do sentimento de amor à família, respeito a Maribondo e, sobretudo, do compromisso de que Maribondo não saia dos trilhos do desenvolvimento, da ordem, da boa assistência social, da extraordinária prestação de serviços na saúde e na educação. Enfim, é aqui que nós estamos, para juntos darmos continuidade a esse trabalho fundamental para o município e nos dar a satisfação extraordinária de saber que estamos contribuindo com a união da família", disse o parlamentar.
A prefeita Leopoldina expressou sua satisfação com a união política e familiar, enfatizando os laços afetivos que unem sua família e a importância de trabalhar em conjunto para o bem da população.
Camila, por sua vez, reiterou seu compromisso em estar ao lado da tia e seguir os planos de Deus, enfatizando o apoio ao bom trabalho realizado por Leopoldina até então. "Está ao lado da senhora é reafirmar o bom trabalho que a senhora vem fazendo", ressaltou.
» MAIS LIDAS
-
1
OPERAÇÃO ESTÁGIO IV
Corrupção na gestão Paulo Dantas: PF deflagra operação contra desvios milionários na Sesau
-
2
ALAGOAS
Pousada de R$ 5,7 milhões sequestrada pela PF está registrada em nome do filho de Gustavo Pontes
-
3
ALAGOAS
Quem é Gustavo Pontes, secretário afastado após operação da Polícia Federal em Alagoas
-
4
DESVIOS NA SESAU
Dinheiro de corrupção na Sesau comprou pousada de R$ 5,7 milhões em Porto de Pedras, aponta PF
-
5
ALAGOAS
Sesau diz que interrupção do serviço de equoterapia ocorreu por contratos defasados