» Política
União dos Palmares recebeu 41 agentes de turismo para fomentar o turismo da cidade
Agentes de turismo da Bahia visitaram a Serra da Barriga, Muquém e o Quilombo Parque Hotel
Agentes de turismo da Bahia estiveram na cidade de União dos Palmares neste domingo (24), para conhecer alguns dos mais importantes pontos turísticos da cidade. 41 agentes de viagem visitaram a Serra da Barriga, Muquém e finalizaram o dia no Quilombo Parque Hotel.
Visando fomentar o turismo na região, os agentes aproveitaram o dia conhecendo e vivenciando alguns dos pontos turísticos da cidade. ???A gente espera que esse produto a gente possa empacotar ele e oferecer a turistas nacionais e estrangeiros também através dos nossos agentes parceiros.??? disse Leandro, que trabalha na empresa de Turismo, Masterop Operadora.
Um dos agentes de turismo que vivenciaram a experiência foi o Caio, que ficou impressionado ao estar no lugar que foi palco para tanta história. ???A gente ouvia muito falar da história, mas de uma forma bem superficial, a gente vivenciando mesmo in loco, fica impressionado com a história. A gente está vivenciando aqui de uma forma muito especial???, destacou.
Ao final do dia, os agentes aproveitaram um jantar com culinária regional no Quilombo Parque Hotel, um dos empreendimentos de mais sucesso da cidade. O vice-prefeito, Júnior Menezes, também participou do jantar e falou sobre a importância de preservar a história palmarina. ????? uma história real, uma história que precisamos ter, pertencimento que é nosso, que é de Alagoas, que precisa ser respeitado, que precisa ser cada dia mais valorizado. União dos Palmares só tem a crescer???, enfatizou o vice.
» MAIS LIDAS
-
1
20 DE NOVEMBRO
Veja a programação para o Dia da Consciência Negra em União dos Palmares
-
2
ARTESANATO
Fusca Fuxico: Da Pindoba para o mundo
-
3
“QUEBRA DE CONFIANÇA”
Grávida, Iza faz pronunciamento após ser traída por Yuri Lima
-
4
BLOG DO JOHN FRANCYS LEE
O vice que neutraliza gregos e troianos na chapa de Júnior Menezes
-
5
BLOG DO RICARDO GOMES
Nova pesquisa Datafolha mostra que Pablo Marçal pode ser maior que Jair Bolsonaro