» Política
PSB palmarino apresenta chapa e quer fazer segunda maior bancada de vereadores
Espectativa do partido é fazer de três a quatro vagas diretas e brigar por eventuais sobras com apoio da primeira-dama
Liderado pela primeira-dama Gabriela Freitas, o PSB de União dos Palmares apresentou os nomes que disputarão as eleições proporcionais, sem nenhum vereador de mandato e com o secretário municipal de esportes, Valdão, é a chapa mais competitiva após o chapão do MDB, até agora.
Segundo alguns pré-candidatos do partido, o grupo tem reais condições de brigar por três ou até quatro vagas diretas, a depender do quociente eleitoral, e contam com o engajamento e comprometimento da popular primeira dama para surpreender.
Gabriela também apresentou a vice-presidente do partido, Rimelc Shirley, que somará esforços para que a representação feminina da legenda tenha as melhores condições entre as pré-candidatas palmarinas para vencer as eleições.
"O PSB União terá excelentes nomes para esta eleição, inclusive, continuamos fomentando a participação feminina. Mais mulheres na política significa mais políticas públicas para as mulheres e para todos nós." Disse Gabriela Yasmine.
Alguns dos nomes mais conhecidos que compõem a chapa, além do secretário de esportes, Valdão, são os ex-vereadores Ailton Tenório, Elvinho, Raphael Pedrosa e Zé Lourenço, a liderança política Aeliton Moto táxi e Carlos da Umes. Os outros nomes podem até não ser tão conhecidos, mas todos contam com forte atuação em seguimentos influentes na comunidade palmarina.
» MAIS LIDAS
-
1
OPERAÇÃO ESTÁGIO IV
Corrupção na gestão Paulo Dantas: PF deflagra operação contra desvios milionários na Sesau
-
2
ALAGOAS
Pousada de R$ 5,7 milhões sequestrada pela PF está registrada em nome do filho de Gustavo Pontes
-
3
ALAGOAS
Quem é Gustavo Pontes, secretário afastado após operação da Polícia Federal em Alagoas
-
4
DESVIOS NA SESAU
Dinheiro de corrupção na Sesau comprou pousada de R$ 5,7 milhões em Porto de Pedras, aponta PF
-
5
ALAGOAS
Sesau diz que interrupção do serviço de equoterapia ocorreu por contratos defasados