» Política
PP de Arthur Lira lança chapa capaz de eleger 5 vereadores em Atalaia
Não há vereadores de mandato no grupo, que é composto por nove homens e cinco mulheres.
No cenário político de Atalaia, o Partido Progressista (PP) surge como protagonista ao conseguir unir as principais lideranças políticas do município em uma chapa proporcional que promete modificar as eleições municipais.
Composta por 14 pré-candidatos, a chapa do PP se destaca não apenas pela quantidade, mas pela representatividade e diversidade de seus membros, sendo 9 homens e 5 mulheres.
O grupo, que não conta com ocupantes de mandatos de vereador, desponta como uma das opções mais competitivas para a câmara municipal, com reais possibilidades de eleger até 5 vereadores.
Um dos nomes de destaque na chapa é Francisco Batinga, filho do ex-vereador Zequinha Batinga, que possui uma trajetória política consolidada e é reconhecido por sua atuação em prol do desenvolvimento local.
Batinga surge como um dos principais candidatos a ocupar uma das vagas na Câmara de Vereadores, agregando experiência e liderança ao grupo Progressista.
"Estamos buscando apresentar aos atalaienses uma nova maneira de se fazer política, com um trabalho sério e dinâmico no Legislativo. Com isso, a cada dia, venho recebendo a adesão de muitos amigos e amigas que também estão comprometidos com o progresso do nosso município", ressaltou o pré-candidato.
» MAIS LIDAS
-
1
OPERAÇÃO ESTÁGIO IV
Corrupção na gestão Paulo Dantas: PF deflagra operação contra desvios milionários na Sesau
-
2
ALAGOAS
Pousada de R$ 5,7 milhões sequestrada pela PF está registrada em nome do filho de Gustavo Pontes
-
3
ALAGOAS
Quem é Gustavo Pontes, secretário afastado após operação da Polícia Federal em Alagoas
-
4
DESVIOS NA SESAU
Dinheiro de corrupção na Sesau comprou pousada de R$ 5,7 milhões em Porto de Pedras, aponta PF
-
5
ALAGOAS
Sesau diz que interrupção do serviço de equoterapia ocorreu por contratos defasados