» Política
Antônio Albuquerque destaca avanços em Messias no lançamento da pré-candidatura à reeleição de Marcos Silva
Deputado destacou união partidária e declarou apoio à candidatura do prefeito para a reeleição.
No último sábado (6/4), Messias foi palco de um grande ato político com o lançamento da pré-candidatura à reeleição do prefeito Marcos Silva. O evento contou com a presença de centenas de pessoas, incluindo líderes políticos como o deputado estadual Antonio Albuquerque, e apoiadores.
Em seu discurso, o parlamentar fez questão de destacar os progressos alcançados sob a liderança de Marcos. "Os avanços que Marcos Silva e toda sua gestão conseguiram não podem parar. ?? por isso que estamos todos juntos e seguiremos firmes", disse Antônio.
O deputado ressaltou a importância da união de diferentes partidos políticos, tais como o Republicano, o MDB, o PSB e o Solidariedade, além de ressaltar a formação de quatro chapas, totalizando 48 pré-candidatos a vereadores e vereadoras por meio dessa união.
Antônio enfatizou que a política é o exercício da democracia, onde até mesmo os mais humildes têm o direito de serem reconhecidos, e comparou a dinâmica política à do futebol, afirmando que é necessário torcer pelo time, sendo o time dele liderado por Marcos.
"Quando eu chego aqui e vejo a junção de quatro partidos importantes, o Republicano, o MDB, o PSB, o Solidariedade, 48 pré-candidatos a vereadores e vereadoras. A política é o exercício da democracia é por ela que o mais humilde também pode ter reconhecido os seus diretos. Mas na política, como no futebol, a gente torce pelo time. E o time meu aqui é Marcos Silva e quem estiver do lado dele", declarou o deputado.
» MAIS LIDAS
-
1
OPERAÇÃO ESTÁGIO IV
Corrupção na gestão Paulo Dantas: PF deflagra operação contra desvios milionários na Sesau
-
2
ALAGOAS
Pousada de R$ 5,7 milhões sequestrada pela PF está registrada em nome do filho de Gustavo Pontes
-
3
ALAGOAS
Quem é Gustavo Pontes, secretário afastado após operação da Polícia Federal em Alagoas
-
4
DESVIOS NA SESAU
Dinheiro de corrupção na Sesau comprou pousada de R$ 5,7 milhões em Porto de Pedras, aponta PF
-
5
ALAGOAS
Sesau diz que interrupção do serviço de equoterapia ocorreu por contratos defasados