» Política
Prefeitura de Branquinha oferta Bolsa Atleta a jovem corredor
José Eduardo recebeu apoio para competições regionais em busca de vaga no Norte-Nordeste.
Em mais uma importante iniciativa, a Prefeitura de Branquinha, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, anunciou a oferta do ???Bolsa Atleta???, no valor de R$ 400, ao corredor José Eduardo (Tico). Representando o município, ele que também recebeu um novo tênis, mochila e uniformes, participará de competições em Maceió, onde concorre a uma vaga na disputa Norte-Nordeste, que será realizada em Aracaju, capital do Sergipe.
???A gestão do prefeito Neno Freitas tem tido um olhar importante para os segmentos, incluindo o incentivo ao esporte. Este auxílio contribuirá com as despesas e custos de manutenção esportiva e pessoal, deixando nosso atleta com mais tempo para se dedicar aos treinos e competições. Não temos dúvidas do seu potencial e, certamente, ele levará o nome da nossa Branquinha para importantes competições Brasil afora???, disse o secretário Jefferson Tenório.
???Sou grato ao prefeito Neno Freitas e a todos que integram a gestão pelo incentivo e apoio essenciais para minha trajetória. Com esse importante auxílio e suporte, irei participar das provas com mais tranquilidade; e, com muito orgulho, levarei o nome do nosso município por onde passar???, destacou José Eduardo, o Tico.
» MAIS LIDAS
-
1
Colisão
Adolescente perde controle de moto e bate em carro em Japaratinga
-
2
Eleições 2026
Com 24 anos na segurança pública, Ivanildo Gomes lança pré-candidatura a deputado estadual
-
3
ESTUDO
DIEESE aponta que salário mínimo ideal ultrapassa R$ 7 mil para sustentar família no Brasil
-
4
POR RICARDO GOMES
Antônio Albuquerque: o reforço de peso que Renan Filho ganhou neste domingo
-
5
Arraial sinfônico
Concerto Junino da Filarmônica de Alagoas celebra cultura nordestina