» Política
Ex-vereador de União fala sobre processo de recuperação após cirurgia de tumor
Paulo Cesar Felix de Oliveira revela detalhes sobre sua batalha contra uma neoplasia benigna do encéfalo
Nesta quarta-feira (28/5), o ex-vereador do município de União dos Palmares, Paulo Cesar Felix de Oliveira, compartilhou sua batalha contra uma neoplasia benigna do encéfalo, um tumor cerebral, em uma entrevista exclusiva ao portal O Alagoano.
A luta perdurou aproximadamente uma década, marcada por intensas dores devido à pressão exercida pelo tumor sobre o nervo trigêmeo, que desempenha um papel fundamental na sensibilidade facial, transmitindo sensações desde o topo da cabeça até a maior parte da boca e língua.
A cirurgia para a remoção do tumor foi realizada em um hospital em Recife (PE) no último dia 8 de maio. Paulo recebeu alta na véspera do Dia das Mães, em 11 de maio. Ele enfatizou que sua recuperação está ocorrendo de forma surpreendente, impressionando até mesmo os médicos com sua rápida evolução.
Em suas palavras, Paulo destacou a importância do apoio e das orações recebidas durante todo o processo. Ele expressou sua gratidão às pessoas que o acompanharam nessa jornada desafiadora, reconhecendo o papel da fé e do carinho daqueles ao seu redor.
"São os processos da vida que a gente tem que passar. [...] Eu tenho dito que a gente pode ter até pouca fé, mas quem nos rodeia pela força e pela fé faz a coisa acontecer. Então, eu devo essa recuperação as pessoas que oraram por mim e continuam orando por mim, e até aqueles que não sabem orar, que diz assim: "Deus o proteja, Deus o abençoe", disse Cesar.
Confira a entrevista na íntegra no vídeo a seguir:
» MAIS LIDAS
-
1
RUA DO TAQUARI
Homem fica gravemente ferido após perder controle de moto em União dos Palmares
-
2
PORTO DE PEDRAS
Colisão na AL-465 deixa um morto e três feridos em grave acidente no Litoral Norte
-
3
POLÍCIA
Operação da Polícia Civil prende cinco suspeitos de homicídios em Maceió e Rio Largo
-
4
SEM IDENTIFICAÇÃO
Corpo é encontrado em decomposição às margens da AL-205; PC investiga o caso
-
5
DADOS DO MINISTÉRIO DA SAÚDE
Falta de prevenção coloca jovens no topo dos casos de Aids em Alagoas