» Política
Ex-vereador de União fala sobre processo de recuperação após cirurgia de tumor
Paulo Cesar Felix de Oliveira revela detalhes sobre sua batalha contra uma neoplasia benigna do encéfalo
Nesta quarta-feira (28/5), o ex-vereador do município de União dos Palmares, Paulo Cesar Felix de Oliveira, compartilhou sua batalha contra uma neoplasia benigna do encéfalo, um tumor cerebral, em uma entrevista exclusiva ao portal O Alagoano.
A luta perdurou aproximadamente uma década, marcada por intensas dores devido à pressão exercida pelo tumor sobre o nervo trigêmeo, que desempenha um papel fundamental na sensibilidade facial, transmitindo sensações desde o topo da cabeça até a maior parte da boca e língua.
A cirurgia para a remoção do tumor foi realizada em um hospital em Recife (PE) no último dia 8 de maio. Paulo recebeu alta na véspera do Dia das Mães, em 11 de maio. Ele enfatizou que sua recuperação está ocorrendo de forma surpreendente, impressionando até mesmo os médicos com sua rápida evolução.
Em suas palavras, Paulo destacou a importância do apoio e das orações recebidas durante todo o processo. Ele expressou sua gratidão às pessoas que o acompanharam nessa jornada desafiadora, reconhecendo o papel da fé e do carinho daqueles ao seu redor.
"São os processos da vida que a gente tem que passar. [...] Eu tenho dito que a gente pode ter até pouca fé, mas quem nos rodeia pela força e pela fé faz a coisa acontecer. Então, eu devo essa recuperação as pessoas que oraram por mim e continuam orando por mim, e até aqueles que não sabem orar, que diz assim: "Deus o proteja, Deus o abençoe", disse Cesar.
Confira a entrevista na íntegra no vídeo a seguir:
» MAIS LIDAS
-
1
20 DE NOVEMBRO
Veja a programação para o Dia da Consciência Negra em União dos Palmares
-
2
ARTESANATO
Fusca Fuxico: Da Pindoba para o mundo
-
3
“QUEBRA DE CONFIANÇA”
Grávida, Iza faz pronunciamento após ser traída por Yuri Lima
-
4
BLOG DO JOHN FRANCYS LEE
O vice que neutraliza gregos e troianos na chapa de Júnior Menezes
-
5
BLOG DO RICARDO GOMES
Nova pesquisa Datafolha mostra que Pablo Marçal pode ser maior que Jair Bolsonaro