» Política
Educação de Branquinha anuncia reajuste salarial para servidores
Medida beneficia profissionais efetivos e contratados, com aumento de 6% para professores efetivos
Na última quarta-feira (29), o secretário municipal de Educação de Branquinha, Ednaldo Firmino, divulgou, através das redes sociais, uma notícia positiva para os servidores da pasta: a concessão de um reajuste salarial.
A medida, fruto de um planejamento financeiro cuidadoso e responsável, beneficia todos os profissionais efetivos e contratados. Em particular, os professores efetivos receberão um aumento de 6% em seus salários.
"Com equilíbrio e transparência, a gestão do prefeito Neno Freitas mantém uma série de medidas de valorização ao servidor, como o merecido reajuste salarial. Estamos vivendo um novo tempo na educação de Branquinha, com a elevação dos índices educacionais e os inúmeros avanços no ensino-aprendizagem; e isso não seria possível sem os nossos profissionais, que têm todo o nosso respeito, reconhecimento e gratidão", destacou o secretário.
» MAIS LIDAS
-
1
Colisão
Adolescente perde controle de moto e bate em carro em Japaratinga
-
2
Eleições 2026
Com 24 anos na segurança pública, Ivanildo Gomes lança pré-candidatura a deputado estadual
-
3
ESTUDO
DIEESE aponta que salário mínimo ideal ultrapassa R$ 7 mil para sustentar família no Brasil
-
4
POR RICARDO GOMES
Antônio Albuquerque: o reforço de peso que Renan Filho ganhou neste domingo
-
5
Arraial sinfônico
Concerto Junino da Filarmônica de Alagoas celebra cultura nordestina