» Polícia
Homem é assassinado a tiros no Jacintinho em Maceió
A vítima foi atingida por disparos nas costas, nas nádegas, na barriga, próximo ao peito e nos braços

Um homem foi assassinado a tiros em plena luz do dia, nesta quinta-feira (30), no bairro Jacintinho, em Maceió. A vítima de 31 anos estava comprando uma água de coco destraído, quando foi baleado. Ele possuía passagem pela polícia.
Ivaldo da Silva foi morto com seis disparos de arma de fogo, nas costas, nas nádegas, na barriga, próximo ao peito e nos braços. Após atirar contra Ivaldo, o atirador fugiu, o carro em que ele estava foi localizado algumas horas após o crime.
O momento foi registrado por câmeras de segurança. O atirador desce de carro, caminha em direção à vítima e atira contra ela em um momento de distração.
Conforme um levantamento da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Ivaldo tinha passagens pela polícia por tentativa de homicídio, extorsão e porte ilegal de arma de fogo. Segundo testemunhas, ele teria envolvimento com o tráfico de drogas em uma região conhecida como Cracolândia, localizada no Feitosa, próxima ao Terminal Rodoviário.
Até o momento, ninguém foi preso. O delegado responsável pela área do Jacintinho, Arthur César, conduzirá as investigações e presidirá o inquérito policial.
» MAIS LIDAS
-
1
E AGORA?
Reconstrução da ponte de Branquinha: Governo Paulo Dantas responsabiliza prefeitura
-
2
HOSPITAL PARTICULAR
Homem invade centro cirúrgico durante procedimento e PM é acionada em Maceió
-
3
ENCONTRADA MORTA
Saiba quem é a Diaba Loira e o caminho que levou à sua morte: "só saio no caixão"
-
4
APRESENTAVA SINAIS DE EMBRIAGUEZ
Mulher é presa após invadir casa do ex e ameaçá-lo de morte em União dos Palmares
-
5
SINAIS DE EMBRIAGUEZ
Homem sofre queda de moto em União dos Palmares e é socorrido pelo Corpo de Bombeiros