» Política
Prefeitura de Branquinha instala iluminação de LED no acesso ao Alto do São Simião
Investimento trará mais segurança e conforto para todos que residem e transitam pela localidade
Dando continuidade aos investimentos realizados em todas as áreas, incluindo a iluminação pública, a Prefeitura de Branquinha, por meio da Secretaria de Infraestrutura, implantou nova iluminação no acesso ao Alto do São Simião.
Com a instalação de postes e a substituição de lâmpadas convencionais por luminárias de LED, o investimento trará mais segurança e conforto para todos que residem e transitam pela localidade.
“Além de oferecer mais segurança à população e economia para o município, o LED tem maior durabilidade e garante que a luz refletida tenha um alcance maior, aumentando o potencial da iluminação e transmitindo maior tranquilidade aos branquinhenses. Seguiremos ampliando os investimentos em iluminação, a fim de que novas localidades sejam beneficiadas”, destacou o prefeito Neno Freitas.
» MAIS LIDAS
-
1
Colisão
Adolescente perde controle de moto e bate em carro em Japaratinga
-
2
Eleições 2026
Com 24 anos na segurança pública, Ivanildo Gomes lança pré-candidatura a deputado estadual
-
3
ESTUDO
DIEESE aponta que salário mínimo ideal ultrapassa R$ 7 mil para sustentar família no Brasil
-
4
POR RICARDO GOMES
Antônio Albuquerque: o reforço de peso que Renan Filho ganhou neste domingo
-
5
Arraial sinfônico
Concerto Junino da Filarmônica de Alagoas celebra cultura nordestina