» Sociedade
O que disse mulher que invadiu sessão em Murici duas semanas após o ocorrido?
O fato, que aconteceu durante o pronunciamento do vereador Abimael Pessoa, foi transmitido ao vivo pela página oficial da Casa e rapidamente viralizou nas redes sociais

Nesta quinta-feira (20/06), completam-se duas semanas desde o episódio na Câmara de Vereadores de Murici. No dia 6 de junho, Paula Alane, uma gestante e ex-namorada do vereador Abimael Pessoa, invadiu a sessão legislativa para cobrar o reconhecimento de paternidade de seu filho.
O fato, ocorrido durante o pronunciamento do parlamentar, foi transmitido ao vivo pela página oficial da Casa e rapidamente viralizou nas redes sociais. Durante o tumulto, Abimael Pessoa reagiu pedindo que Paula "se sente e espere" o fim da sessão, afirmando que ela "não é uma criança".
No dia seguinte ao ocorrido, o portal O Alagoano entrevistou com exclusividade o vereador, que forneceu sua versão dos fatos. Abimael afirmou que o evento foi uma armação política, destacando a rapidez dos acontecimentos e a coincidência de Paula aparecer exatamente durante seu pronunciamento.
Durante a entrevista, o vereador confirmou o relacionamento passado com Paula, mas negou tê-la abandonado. Abimael afirmou que, apesar de não acreditar ser o pai da criança, sempre ofereceu apoio, incluindo acompanhamento a exames médicos, e apresentou prints de conversas como prova de sua assistência.
O parlamentar, único opositor ao Executivo na Casa, sugeriu que a ação foi cuidadosamente planejada, destacando que dois assessores presentes gravaram o momento exato da entrada de Paula no plenário. Para ele, isso reforça a ideia de que a interrupção foi orquestrada para desestabilizá-lo politicamente.
A reportagem também tentou contato com Paula Alane para ouvir sua versão dos fatos, mas, desde o ocorrido, ela permanece em silêncio e não respondeu às nossas mensagens. O espaço continua aberto para qualquer esclarecimento que ela queira prestar.
» MAIS LIDAS
-
1
PRÓXIMA SEMANA
Neymar viaja com o Santos para jogo decisivo contra o CRB em Maceió
-
2
Câmara recorre de decisão do STF sobre ação penal contra Ramagem
-
3
O CERCO APERTA
Trama golpista: Bolsonaro pede suspensão de audiências de testemunhas
-
4
SESSÃO DE TERÇA
Assembleia de Alagoas mantém vetos em projetos sociais, mas derruba veto sobre proteção a cultos religiosos
-
5
EM ARAPIRACA
Polícia Civil prende trio por tentativa de homicídio após briga de vizinhos virar agressão brutal