» Polícia
Mototaxista sofre tentativa de homicídio em Palmeira dos Índios
Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime, ocorrido na noite desta terça (2)
Na noite desta segunda-feira (2/7), um mototaxista foi vítima de uma tentativa de homicídio no Centro da cidade de Palmeira dos Índios. O crime, capturado por câmeras de videomonitoramento, ocorreu quando José Alves da Silva parou no cruzamento da Praça do Açude.
As imagens mostram dois indivíduos esperando a chegada da vítima em uma moto. Ao parar no semáforo, José é surpreendido pela dupla, um dos homens segurando um facão. Ele desce da moto e tenta fugir, mas os suspeitos o alcançam e o esfaqueiam.
O homem foi inicialmente levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, porém, devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser transferido para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.
Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime. A polícia está investigando o caso para identificar e capturar os responsáveis pela violenta agressão contra o mototaxista.
*Estagiária sob supervisão
» MAIS LIDAS
-
1
Colisão
Adolescente perde controle de moto e bate em carro em Japaratinga
-
2
Eleições 2026
Com 24 anos na segurança pública, Ivanildo Gomes lança pré-candidatura a deputado estadual
-
3
ESTUDO
DIEESE aponta que salário mínimo ideal ultrapassa R$ 7 mil para sustentar família no Brasil
-
4
POR RICARDO GOMES
Antônio Albuquerque: o reforço de peso que Renan Filho ganhou neste domingo
-
5
Arraial sinfônico
Concerto Junino da Filarmônica de Alagoas celebra cultura nordestina