» Polícia
PRF prende dois homens por embriaguez ao volante em Palmeira dos Índios
Um dos envolvidos se envolveu em um acidente; casos ocorrem no final de semana
No último final de semana, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou a prisão de dois indivíduos por dirigirem sob influência de álcool no município de Palmeira dos Índios, interior de Alagoas.
O primeiro incidente ocorreu na sexta-feira (5/7), por volta das 21h25, quando uma equipe da PRF ordenou a parada de um veículo. Durante a abordagem, o condutor foi submetido ao teste de alcoolemia, que registrou 0.44 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.
No sábado (6), aproximadamente às 02h45, a equipe foi chamada para atender a um acidente. Ao chegar ao local, os policiais notaram que um dos envolvidos, apontado como um dos condutores, exibia claros sinais de embriaguez e tentava deixar a cena do incidente.
Apesar de negar veementemente estar dirigindo, o indivíduo recusou-se a realizar o teste de alcoolemia. Diante dos indícios claros observados pelos agentes no local, foi constatada inicialmente a ocorrência de embriaguez ao volante.
Ambos os envolvidos foram conduzidos à Central de Polícia de Arapiraca para os procedimentos legais necessários.
» MAIS LIDAS
-
1
Colisão
Adolescente perde controle de moto e bate em carro em Japaratinga
-
2
Eleições 2026
Com 24 anos na segurança pública, Ivanildo Gomes lança pré-candidatura a deputado estadual
-
3
ESTUDO
DIEESE aponta que salário mínimo ideal ultrapassa R$ 7 mil para sustentar família no Brasil
-
4
POR RICARDO GOMES
Antônio Albuquerque: o reforço de peso que Renan Filho ganhou neste domingo
-
5
Arraial sinfônico
Concerto Junino da Filarmônica de Alagoas celebra cultura nordestina