» Sociedade
Colisão entre carro e van deixa mortos e feridos no interior de Alagoas
Acidente ocorreu em trecho da BR-423; a van envolvida retornava de um festival
Na manhã deste sábado (20/7), um grave acidente envolvendo uma van e um carro de passeio resultou na morte de duas pessoas e deixou várias outras feridas. A colisão aconteceu em um trecho da BR-423, na entrada do Povoado Tabuleiro, no município de Água Branca, interior de Alagoas.
As vítimas fatais foram identificadas como Maria da Conceição, de 48 anos, que estava na van, e Igor Jair Ferreira Cristo, de 19 anos, ocupante do veículo Gol. Os feridos foram socorridos para o Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), em Delmiro Gouveia, mas não correm risco de morte, segundo informou a unidade.
De acordo com informações de testemunhas, a colisão ocorreu quando a van, que voltava do Festival de Inverno que está sendo realizado no município, havia parado no acostamento para um passageiro descer. Ao fazer uma conversão na rodovia, a van foi atingida na lateral pelo carro Gol.
Com o impacto da batida, os dois veículos capotaram e saíram da pista. Maria ficou presa às ferragens e morreu no local, assim como Igor, que estava no banco de trás do Gol. Entre os feridos está uma jovem de 18 anos, que apresentava fratura exposta no pé e escoriações, e um rapaz de 17 anos, com suspeita de fratura no fêmur.
O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados para a ocorrência, além das equipes do Instituto de Criminalística (IC), do Instituto Médico Legal (IML) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que também foram chamadas para os procedimentos necessários.
» MAIS LIDAS
-
1
20 DE NOVEMBRO
Veja a programação para o Dia da Consciência Negra em União dos Palmares
-
2
ARTESANATO
Fusca Fuxico: Da Pindoba para o mundo
-
3
“QUEBRA DE CONFIANÇA”
Grávida, Iza faz pronunciamento após ser traída por Yuri Lima
-
4
BLOG DO JOHN FRANCYS LEE
O vice que neutraliza gregos e troianos na chapa de Júnior Menezes
-
5
BLOG DO RICARDO GOMES
Nova pesquisa Datafolha mostra que Pablo Marçal pode ser maior que Jair Bolsonaro