» Polícia

Suspeito de esfaquear a esposa na frente dos filhos no interior de Alagoas é indiciado

O crime aconteceu em junho deste ano

Violência contra a mulher - Fotos: Reprodução/Imagem ilustrativa

Um homem de 31 anos foi indiciado pela Polícia Civil de Alagoas (PC-AL) por esfaquear a esposa, de 28 anos, na frente dos filhos. O crime aconteceu na cidade de Campestre, na Zona da Mata do estado. O inquérito foi divulgado nesta sexta-feira (26) após ser finalizado.

Conforme informações repassadas pela Polícia, o crime aconteceu no dia 10 de junho deste ano, e o suspeito foi preso no dia 15. A vítima relatou que o companheiro desferiu três facadas no tórax, peito e braço dela após uma briga depois dela olhar o celular dele. O indivíduo negou as acusações e disse que a mulher teria se autolesionado.

Através do exame de corpo de delito realizado no Instituto Médico Legal (IML) de Maceió, as lesões descritas pela vítima foram confirmadas. Além disso, testemunhas disseram que o casal tinha uma convivência tumultuada e os cinco filhos da mulher costumavam ser negligenciados e abandonados.

O delegado Paulo Cerqueira, Regional de Novo Lino e titular do 113° Distrito Policial de Campestre, está terminando a investigação pelos crimes de maus-tratos e abandono de incapaz por parte do casal.

O Conselho Tutelar de Campestre realizou o recolhimento das crianças. A mulher recebeu alta hospitalar e o homem encontra-se à disposição da Justiça.