» Polícia

Homem que foi rendido na frente dos filhos e teve o carro roubado recupera o veículo

O carro teria sido usado pelos assaltantes para cometer crimes

Assalto - Fotos: Reprodução/Vídeo

Um homem que teve seu carro roubado após ser rendido na frente dos seus filhos teve o automóvel recuperado pela polícia após o trabalho de serviço de inteligência no dia seguinte ao assalto que aconteceu na quinta-feira (25), no Conjunto Graciliano Ramos, em Maceió. O veículo estava próximo ao residencial Oiticica, na mesma cidade.

Conforme a vítima, o carro branco, Volkswagen de modelo Fox, está sob a suspeita de que teria sido utilizado para cometer crimes. "Como foi abandonado, a polícia suspeita de que o carro foi usado para a prática de crimes e depois deixado lá, pois geralmente é assim que eles fazem.”

"Ele estava numa área meio escondida, e aí foi feita a perícia nele e eu estou indo para a delegacia para resolver a parte administrativa. Felizmente, não encontrei ele danificado, não tinha nada quebrado", informou a vítima.

O homem havia acabado de buscar os filhos na escola quando foi rendido por um criminoso de camisa azul com um revólver. Segundo familiares, os filhos da vítima, um menino de 5 anos e uma adolescente de 13, estavam no carro enquanto o indivíduo apontava uma arma para a cabeça do pai deles.

O criminoso fugiu com o carro, que continha as bolsas e o material escolar dos meninos. Até o momento, ninguém foi preso.