» Entretenimento
Ana Paula Arósio reaparece após quase 15 anos fora da TV
O último trabalho feito pela atriz foi ao ar em 2010
A discreta atriz Ana Paula Arósio, de 49 anos, apareceu em uma campanha publicitária para uma rede de farmácias após quase 15 anos fora da TV. Ana vive na Inglaterra. Conforme a Folha de São Paulo, a atriz teria recebido R$ 700 mil para participar da propaganda.
O último trabalho de Ana Paula foi com a série Na Forma da Lei, lançada em 2010. A campanha de que ela participou também promove uma marca de suplementos. Nos comentários, os internautas expressaram sua alegria em vê-la novamente.
“Acho a história da Ana Paula Arósio digna de cinema ela surge belíssima faz novelas de sucesso muito linda todos amam e aclamam e do nada ela não quer mais fama e some completamente, veio fez história e segue lindíssima vivendo a vida como quer”, comentou um fã.
» MAIS LIDAS
-
1
Eleições 2026
Com 24 anos na segurança pública, Ivanildo Gomes lança pré-candidatura a deputado estadual
-
2
Colisão
Adolescente perde controle de moto e bate em carro em Japaratinga
-
3
ESTUDO
DIEESE aponta que salário mínimo ideal ultrapassa R$ 7 mil para sustentar família no Brasil
-
4
POR RICARDO GOMES
Antônio Albuquerque: o reforço de peso que Renan Filho ganhou neste domingo
-
5
Arraial sinfônico
Concerto Junino da Filarmônica de Alagoas celebra cultura nordestina