» Sociedade
Conheça o trabalho do jovem que vem se destacando no mercado da construção em União dos Palmares
A loja de material de construção Nossa Senhora Aparecida está no mercado palmarino desde 2002

Com apenas 15 anos, o jovem Eduardo Simplício vem se destacando com o seu trabalho promissor no mercado da construção. A loja de materiais de construção Nossa Senhora Aparecida está atuando na cidade de União dos Palmares desde 2002 antes mesmo do nascimento de Eduardo, e recentemente abriu sua segunda unidade.
“Fui criado vendo meu pai se empenhar no ramo de materiais de construção, e ao longo do tempo fui despertando um grande interesse pela área dele, comecei ajudando nas vendas. Fui aprendendo aos poucos e continuo aprendendo. Me interessei em fazer o marketing da loja”, disse o jovem ao ser questionado sobre como iniciou seu interesse pela área.
Apesar da pouca idade, Eduardo já gerencia as redes sociais da loja e investe em vídeos inovadores para movimentar o Instagram e atrair novos clientes. Segundo o jovem, a loja se destaca pelo preço baixo e agilidade no atendimento.
A loja Material de Construção Nossa Senhora Aparecida fica localizada no Roberto Correia de Araújo, na Rua José Hortêncio de Souza, número 566, e já está há mais de 20 anos no mercado. Visando melhor atender os moradores do Centro, uma segunda unidade da loja foi inaugurada em 2023, a loja Nossa Senhora Aparecida Material de Construção, na Rua Dr Antônio Arecipo, antiga Rua do SAAE, número 69.
Conheça o Instagram da loja: @n.sra_aparecida_construcoes
» MAIS LIDAS
-
1
PRÓXIMA SEMANA
Neymar viaja com o Santos para jogo decisivo contra o CRB em Maceió
-
2
Câmara recorre de decisão do STF sobre ação penal contra Ramagem
-
3
EM ARAPIRACA
Polícia Civil prende trio por tentativa de homicídio após briga de vizinhos virar agressão brutal
-
4
SESSÃO DE TERÇA
Assembleia de Alagoas mantém vetos em projetos sociais, mas derruba veto sobre proteção a cultos religiosos
-
5
IBGE
Alagoas registra maior renda média da história, mas ainda está entre os estados mais pobres e desiguais do país