» Política
Veja como foi a primeira semana de campanha eleitoral em União dos Palmares
Brunno Lopes focou nas redes sociais, enquanto Júnior Menezes priorizou o corpo a corpo com eleitores
A primeira semana de campanha eleitoral em União dos Palmares revelou dois enfoques distintos entre os candidatos a prefeito. Bruno Lopes concentrou seus esforços nas redes sociais, enquanto Júnior Menezes priorizou o contato direto com os eleitores, buscando ouvir suas demandas e apresentar suas propostas pessoalmente.
Menezes começou sua semana com visitas ao conjunto Padre Donald, onde interagiu com moradores sobre as recentes melhorias, como a pavimentação das ruas da localidade. O candidato também apresentou suas propostas para o bairro e comprometeu-se com futuras melhorias.
Apaixonado pela zona rural, o candidato não perdeu a oportunidade de almoçar com moradores do Sítio Pindoba e recebeu um caloroso acolhimento no Sítio Serrana. Em sua agenda também consta visita ao bairro Roberto Correia de Araújo, popularmente conhecido como Robertão.
Na noite desta quinta-feira (22/8), Júnior Menezes participou de uma reunião com trabalhadores da Associação de Transporte Complementar. Ele encerra sua semana com um grande adesivaço na Praça Padre Cícero, no Centro da cidade, que será realizado na tarde desta sexta (23).
Por outro lado, Bruno utilizou as redes sociais para divulgar suas propostas e apenas fazer críticas à atual administração, incluindo a construção do novo cemitério no conjunto Nova Esperança e a recente audiência sobre o processo da Prefeitura contra a Verde Alagoas, uma questão de alta prioridade para o atual prefeito.
» MAIS LIDAS
-
1
20 DE NOVEMBRO
Veja a programação para o Dia da Consciência Negra em União dos Palmares
-
2
ARTESANATO
Fusca Fuxico: Da Pindoba para o mundo
-
3
BLOG DO JOHN FRANCYS LEE
O vice que neutraliza gregos e troianos na chapa de Júnior Menezes
-
4
“QUEBRA DE CONFIANÇA”
Grávida, Iza faz pronunciamento após ser traída por Yuri Lima
-
5
BLOG DO RICARDO GOMES
Nova pesquisa Datafolha mostra que Pablo Marçal pode ser maior que Jair Bolsonaro