» Política
Veja como foi a primeira semana de campanha eleitoral em União dos Palmares
Brunno Lopes focou nas redes sociais, enquanto Júnior Menezes priorizou o corpo a corpo com eleitores

A primeira semana de campanha eleitoral em União dos Palmares revelou dois enfoques distintos entre os candidatos a prefeito. Bruno Lopes concentrou seus esforços nas redes sociais, enquanto Júnior Menezes priorizou o contato direto com os eleitores, buscando ouvir suas demandas e apresentar suas propostas pessoalmente.
Menezes começou sua semana com visitas ao conjunto Padre Donald, onde interagiu com moradores sobre as recentes melhorias, como a pavimentação das ruas da localidade. O candidato também apresentou suas propostas para o bairro e comprometeu-se com futuras melhorias.
Apaixonado pela zona rural, o candidato não perdeu a oportunidade de almoçar com moradores do Sítio Pindoba e recebeu um caloroso acolhimento no Sítio Serrana. Em sua agenda também consta visita ao bairro Roberto Correia de Araújo, popularmente conhecido como Robertão.
Na noite desta quinta-feira (22/8), Júnior Menezes participou de uma reunião com trabalhadores da Associação de Transporte Complementar. Ele encerra sua semana com um grande adesivaço na Praça Padre Cícero, no Centro da cidade, que será realizado na tarde desta sexta (23).
Por outro lado, Bruno utilizou as redes sociais para divulgar suas propostas e apenas fazer críticas à atual administração, incluindo a construção do novo cemitério no conjunto Nova Esperança e a recente audiência sobre o processo da Prefeitura contra a Verde Alagoas, uma questão de alta prioridade para o atual prefeito.
» MAIS LIDAS
-
1
GG sem cargo
Confira a portaria com a exoneração de Gilberto Gonçalves da Prefeitura de Rio Largo
-
2
DEU DETALHES
Exclusivo: Vereador explica como tentativa de golpe aconteceu e impactos para Rio Largo
-
3
Agora é com o Judiciário
Tentativa de Golpe: Prefeito de Rio Largo entra na Justiça para barrar afastamento
-
4
Trânsito lento
Batida entre cinco carros causa lentidão na Avenida Afrânio Lages, em Maceió
-
5
SEM CONSENSO
Governo de Alagoas mantém proposta de majoração salarial para policiais civis