» Entretenimento
Roberto Justus e Ticiane Pinheiro celebram os 15 anos da filha com festa luxuosa; Confira
O evento reuniu cerca de 400 convidados

Rafaella Justus comemorou seus tão sonhados 15 anos na noite desta sexta-feira (30), no hotel JW Marriott, em São Paulo. A cerimônia de debutante da filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus reuniu cerca de 400 convidados.
O evento, que foi um verdadeiro sonho, contou com uma linda decoração, shows, looks, valsa, homenagens e muitos famosos. O padrasto Cesar Tralli, a madrasta Ana Paula Siebert, as irmãs mais novas e a avó, Helô Pinheiro, estiveram presentes.
Organização

Andrea Guimarães, grande amiga de Ticiane, foi a organizadora da festa e disse que a festa foi planejada há dois anos e a organização contou com cerca de 200 pessoas trabalhando no dia, além dos profissionais que já estavam no local da festa e 20 empresas.
A organizadora contou que Rafa é determinada e já tinha a ideia de como queria sua festa. “Já estava com a ideia pronta na cabeça dela. Claro, ela pede, às vezes, opinião para o pai, para a mãe, ela sempre pede opinião dos dois, mas já tinha na cabeça exatamente o que quer”.
Looks

Os vestidos de Rafa foram assinados pelo estilista Samuel Cirnansck, responsável pelo vestido de noiva da madrasta da garota. O estilista disse que a garota fez um pedido especial, para que ele pudesse unir o moderno e o romântico nos vestidos.
"Ela é muito romântica, gosta de flores, tecidos leves e fluidez, mas, ao mesmo tempo, ela também é moderninha e gosta de brilho. Então, criamos juntos dois vestidos diferentes que atendem a dois momentos diferentes da festa", explicou Samuel.
» MAIS LIDAS
-
1
EM ARAPIRACA
Polícia Civil prende trio por tentativa de homicídio após briga de vizinhos virar agressão brutal
-
2
ABSURDO
Pai é preso por agredir a filha com deficiência no município de Campo Grande
-
3
EM TRAIPU
Homem se masturba em frente a uma criança e é preso por assédio sexual
-
4
TEMPO
Alagoas em estado de atenção devido a possibilidade de chuvas fortes e risco de alagamentos
-
5
ANCELOTTI AINDA VEM?
CBF recorre ao STF para anular afastamento de Ednaldo Rodrigues