» Polícia
Mulher é brutalmente assassinada pelo ex-companheiro com mais de 20 facadas, em Maceió
O indivíduo foi preso e confessou ter cometido o crime
Uma mulher identificada por Maria Amanda Farias dos Santos foi vítima de feminicídio no bairro Ponta da Terra, em Maceió, Capital alagoana. O crime aconteceu na casa da sogra dela, na madrugada deste sábado (21). Conforme a Perícia Oficial a vítima levou mais de 20 facadas do ex-companheiro. O acusado foi preso e confessou ter cometido o assassinato.
Segundo o relato de familiares, a mulher sempre levava os filhos da casa da avó paterna, para manterem o contato com o pai. A vítima era mãe de três filhos, e uma menina de 2 anos e um menino de 9 anos eram com o ex-companheiro e ela tinha uma medida protetiva contra ele.
A faca utilizada para cometer o crime estava quebrada quando foi achada. O homem fugiu após matar a ex-companheira, e estava caminhando na rodovia AL-101 com as roupas sujas de sangue quando foi encontrado pela polícia.
Conforme os militares, ele aparentava ter ingerido bebida alcoólica e estava com escoriações no rosto. O acusado confessou o crime e disse ter ficado sabendo por um dos filhos que o atual namorado da mãe havia batido em sua filha mais nova.
O indivíduo disse estar cortando carne quando a mulher lhe deu um tapa no rosto, foi quando ele começou a esfaqueá-la, ele disse não lembrar quantas facadas havia dado e que estava na rodovia, pois iria para Marechal Deodoro, atrás do namorado de Amanda.
O acusado foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi autuado por feminicídio e passou por audiência de custódia, em que teve a prisão preventiva mantida.
» MAIS LIDAS
-
1
20 DE NOVEMBRO
Veja a programação para o Dia da Consciência Negra em União dos Palmares
-
2
ARTESANATO
Fusca Fuxico: Da Pindoba para o mundo
-
3
BLOG DO JOHN FRANCYS LEE
O vice que neutraliza gregos e troianos na chapa de Júnior Menezes
-
4
“QUEBRA DE CONFIANÇA”
Grávida, Iza faz pronunciamento após ser traída por Yuri Lima
-
5
BLOG DO RICARDO GOMES
Nova pesquisa Datafolha mostra que Pablo Marçal pode ser maior que Jair Bolsonaro