» Política
Você viu? Prefeito Kil surpreende com resposta aos ataques de Zé Alfredo
Prefeito associou Zé Alfredo a falências e fracassos de seus próprios negócios, como padaria e supermercado que não tiveram sucesso

O prefeito de União dos Palmares, Areski Freitas, respondeu às críticas feitas pelo candidato a vice-prefeito Zé Alfredo, da chapa de Brunno Lopes. No vídeo divulgado no sábado (31), Zé havia chamado Areski de “veaco”, “enrolador” e “mentiroso”, destacando a Praça Padre Cícero como exemplo negativo da gestão atual.
"A Praça Padre Cícero é a cara da sua gestão, da sua administração. Cadê os empregos do turismo, da cultura? Você só mente para o povo, só conversa fiada. Você não toma conta de nada, rapaz, mas o povo vai tomar conta de União dos Palmares agora", afirmou Zé Alfredo na gravação.
Em sua resposta, o prefeito destacou que a praça é, de fato, uma realização da sua administração. Ele ressaltou que o equipamento representa um espaço onde pessoas de bem estão gerando emprego e renda para a cidade, e que é um símbolo do seu compromisso com a economia e o turismo local.
"Agora, com relação a parte estética da praça, eu quero dizer que já existe um projeto pronto. Está aí o projeto para que vocês possam acompanhar que vai tematizar a praça. Aquela praça vai ficar linda do jeito que ficaram lindas todas as praças que eu reformei ou até as praças que eu fiz", completou ele.
Kil não poupou críticas ao adversário, relacionando Zé aos fracassos em seus empreendimentos pessoais. "Agora, a cara do candidato a vice-prefeito do outro lado está aí. É uma padaria falida, padaria fechada. A cara dele é esse supermercado que também fechou, que também faliu. A cara dele é esse posto de gasolina com essa bagunça tremenda que para entrar ou para sair precisa de um equipamento de GPS, porque ninguém sabe nem onde é a entrada nem onde é a saída. Ou a casa dele se parece com a casa dele, uma casa que mais parece com um manicómio judiciário, até com cerca do arame farpado tem."
O prefeito também relembrou o histórico de rompimento político com o atual candidato a vice-prefeito, citando traições políticas e afirmando que a saída de Zé Alfredo da gestão foi benéfica para o desenvolvimento do município de União dos Palmares.
"Você saiu da nossa gestão porque traiu Paulo Dantas quando foi candidato a deputado. Você prometeu ao Paulo votar nele deputado e depois saiu candidato. E foi por isso a primeira causa do nosso rompimento. Depois, foi expulso porque estava atrapalhando tanto, que a gestão se desenvolveu e muito, fazendo o governo que estamos fazendo hoje", concluiu Kil.
» MAIS LIDAS
-
1
GG sem cargo
Confira a portaria com a exoneração de Gilberto Gonçalves da Prefeitura de Rio Largo
-
2
Trânsito lento
Batida entre cinco carros causa lentidão na Avenida Afrânio Lages, em Maceió
-
3
Agora é com o Judiciário
Tentativa de Golpe: Prefeito de Rio Largo entra na Justiça para barrar afastamento
-
4
Jovem de 18 anos morre após mal súbito durante treino em academia de Cajueiro
-
5
Curiosidades
Saiba por que 1º de abril é o Dia da Mentira em diversos países