» Entretenimento
Deolane Bezerra publica carta escrita à mão após prisão: "Sofrendo uma grande injustiça"
Influenciadora denuncia preconceito e perseguição, e expressa angústia pela prisão e estado de saúde de sua mãe

Nesta quarta-feira (4/9), a advogada e influenciadora digital Deolane Bezerra, presa durante a operação “Integration”, publicou uma carta aberta em suas redes sociais. Na mensagem escrita à mão, ela alegou ser vítima de uma “grande injustiça” e criticou o que considera preconceito e perseguição contra ela e seus familiares.
"Hoje não teve boa tarde, Brasil! Mas estou passando aqui para tranquilizá-los e afirmar que mais uma vez estou sofrendo uma grande injustiça. É notório o preconceito e a perseguição contra minha pessoa e minha família, mas isso tudo servirá para provar mais uma vez para todos vocês que não pratico e nunca pratiquei ‘crimes’", escreveu Deolane.
A influenciadora também falou sobre a detenção de sua mãe, que teria passado mal após ser levada à delegacia. "Confesso para vocês que estou destruída ao ver minha mãe passando por tamanha humilhação. Eu passaria 1 ano, 10, 20 ou mais para provar minha inocência, mas com ela não", declarou, revelando seu profundo desconforto com a situação.
Deolane encerrou sua mensagem pedindo orações e agradecendo pelo apoio recebido. "Jaja estou aqui de novo. Exquece (sic) que a mãe está enjaulada. Só para descontrair. E lembrando: todos os impostos estão pagos", finalizou, tentando manter um tom leve apesar da gravidade dos acontecimentos.

» MAIS LIDAS
-
1
E AGORA?
Reconstrução da ponte de Branquinha: Governo Paulo Dantas responsabiliza prefeitura
-
2
HOSPITAL PARTICULAR
Homem invade centro cirúrgico durante procedimento e PM é acionada em Maceió
-
3
ENCONTRADA MORTA
Saiba quem é a Diaba Loira e o caminho que levou à sua morte: "só saio no caixão"
-
4
APRESENTAVA SINAIS DE EMBRIAGUEZ
Mulher é presa após invadir casa do ex e ameaçá-lo de morte em União dos Palmares
-
5
SEGUEM ABANDONADOS
Branquinha: moradores improvisam ponte enquanto Governo de Alagoas foge de responsabilidade