» Sociedade
Messias celebrou 62 anos de emancipação política com grandes shows e eventos religiosos
A programação especial contou com apresentações gospel, missa, desfile cívico e shows de artistas renomados

Messias comemorou seus 62 anos de emancipação política com uma série de eventos festivos que começou na última terça-feira (3/9). A celebração inicial foi marcada por um evento gospel, que reuniu centenas de pessoas e contou com apresentações de Dalete Hungria, Gabryelle Calisto, Clarice e Banda, Aquila e Banda, além do evangelista Pedro Alves.
Na quarta-feira (4), os católicos também celebraram em grande estilo, lotando a praça principal para a realização da Santa Missa. O dia foi encerrado com a apresentação de Willian Sanfona, animando o público presente. A programação seguiu na quinta-feira (5), com shows renomados de Samyra Show, Devinho Novaes e Lorival Lima, que atraíram uma multidão e movimentaram ainda mais a cidade.
Encerrando as festividades na sexta (6), a comemoração começou cedo, às 7h, com a tradicional Alvorada. Em seguida, foi realizada a Missa em Ação de Graças, e durante a tarde, o desfile cívico tomou conta das ruas. À noite, a festa foi concluída com as apresentações de Natanzinho Lima, Michele Andrade e Banda Rochedos.
"Em comemoração aos 62 anos da nossa querida cidade, tivemos um espetáculo de música e alegria que ficará marcado na memória de todos nós. A energia contagiante e o amor pela nossa terra foram palpáveis em cada canto, e não poderia faltar a presença de grandes talentos que abrilhantaram essa celebração!", afirmou o prefeito Marcos Silva.
» MAIS LIDAS
-
1
SURUBÃO DE TERESÓPOLIS
Suposto escândalo sexual abala hospital em Teresópolis e viraliza nas redes
-
2
CHUVAS EM ALAGOAS
Atalaia em alerta máximo: Rio Paraíba ultrapassa 410 cm e continua subindo
-
3
GENITORA IGNOROU
Menino autista é agredido ao tentar buscar mãe alcoolizada em Santana do Mundaú
-
4
DESDE 2016
Foragido por homicídio em Alagoas é preso em frigorífico no interior de São Paulo
-
5
ALAGOAS EM ALERTA
Chuvas intensas elevam níveis de rios e ameaçam comunidades ribeirinhas