» Entretenimento

Maíra Cardi diz que cuidará da família de ex-funcionária que morreu em decorrência de complicações no parto

A influenciadora desabafou através de um vídeo no seu Instagram

Maíra Cardi e Thais Novaes - Fotos: Reprodução/Montagem O Alagoano

Maíra Cardi postou um vídeo lamentando a morte de sua ex-funcionária, Thaís Novaes, nesta quarta-feira (4). Na postagem, ela diz ter acolhido e prometeu, com o marido Thiago Nigro, cuidar dos filhos e netos da moça que trabalhava como babá na casa da influenciadora. Na carta aberta, ela explicou seu afastamento das redes sociais.

Thaís Novaes morreu em decorrência de complicações no parto de sua filha mais nova, Isadora, há cerca de um mês. No vídeo, Maíra explica que todos ficaram com ela e Thiago. A amiga deixou três filhos, a recém-nascida, uma criança de 5 anos e uma mulher de 23 anos, mãe de duas crianças.

A influenciadora conta que recebeu a notícia por meio de uma ligação às três da manhã. “Nunca é bom quando o telefone toca às 3h da manhã. Muita coisa aconteceu, fiquei exatamente 30 dias afastada das redes, cuidando das crianças da Thaís e das mulheres e das crianças do Sul. Apesar de a maioria de vocês ter se esquecido, elas continuam precisando de ajuda, e a gente continua ajudando”, explicou.

“Eu e o Thiago, donos de grandes empresas, um exército de colaboradores para tomar conta, simplesmente paramos de fazer tudo. Tudo que, até ontem, era mais importante. Paramos tudo para amar e cuidar de seis crianças que agora não têm mais a mãe”, continuou a mãe de Sophia, de 5 anos, e Lucas, de 23 anos.

De acordo com a influenciadora, Thaís sabia que a gravidez era de risco devido a um sangramento descoberto no começo da gestação. Contudo, ela decidiu continuar com a gravidez com a ajuda de Maíra, que arcou com os tratamentos. “A Thaís sabia que podia contar conosco”, disse.