» Política
Apesar de promessa em entrevista, concurso público não consta no Plano de Governo de Brunno Lopes
Documento entregue à Justiça Eleitoral nem cita a palavra concurso público

Durante a sabatina na noite da última segunda-feira (9/9), o ex-vereador e candidato a prefeito de União dos Palmares, Brunno Lopes (PL), afirmou que, se eleito, realizará um concurso público no município. Apesar da promessa, o Plano de Governo entregue ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) nem cita a palavra concurso público.
O portal O Alagoano questionou o candidato sobre a ausência da proposta no documento no último dia 19 de agosto. Na ocasião, ele enviou um print e mencionou que o plano seria atualizado, mas não detalhou o motivo da omissão no plano de governo inicial. Até esta terça-feira (10), o documento não havia sido atualizado.

Mesmo com a ausência, em sua declaração durante a sabatina, Brunno assegurou que o concurso público será uma prioridade em sua administração. Explicou que a realização de concursos não só abrirá novas oportunidades para a população local, mas também ajudará a valorizar o potencial da mão de obra residente.
“Podem ficar tranquilos, porque no governo Brunno Lopes haverá concurso público. Há 20 anos União dos Palmares não realiza concursos públicos, e essa realidade a gente vai mudar. Vamos, sim, fazer concurso público. Sabemos que o povo de União dos Palmares é inteligente e capacitado para passar nesse concurso, e tenho certeza de que mais de 90% dos aprovados serão de União”, disse o candidato.
» MAIS LIDAS
-
1
CATEGORIA CRITICA
Rodoviários de Alagoas exigem renovação no SINTTRO após gestão frustrante de Sandro Reges
-
2
SURUBÃO DE TERESÓPOLIS
Suposto escândalo sexual abala hospital em Teresópolis e viraliza nas redes
-
3
DESCASO
Servidores da saúde de Atalaia anunciam paralisação em protesto por melhores condições
-
4
VEJA O MOMENTO
Constrangimento: Governador Paulo Dantas é vaiado por professores e encerra evento às pressas
-
5
POLÍTICAS PÚBLICAS
Alagoas é o quinto estado mais violento do país, aponta Anuário da Segurança