» Política
Remi Filho reforça apoio popular em Murici com visitas porta a porta
Recepção calorosa marcou o dia de visitas nas ruas Antônio Zardo e Maria Luiza

Na tarde desta terça-feira (10/9), o candidato a prefeito de Murici, Remi Filho, do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), deu continuidade à sua campanha com uma série de visitas porta a porta nas ruas Antônio Zardo e Maria Luiza. O evento começou ao lado da Secretaria Municipal de Saúde.
A atividade contou com a presença de centenas de apoiadores, e foi marcada por uma recepção calorosa dos moradores da região. Durante o trajeto, Remi interagiu diretamente com os moradores da localidade, reforçando seu compromisso com a cidade e ouvindo as demandas da população.
"De porta em porta, conversando com os muricienses, recebendo o apoio daqueles que amam nossa cidade e querem ver tudo seguindo em frente! Valeu, pessoal! É 15!", escreveu Remi Filho em sua conta no Instagram, destacando a importância do apoio recebido e seu compromisso com a cidade.
O prefeito Olavo Neto, que tem participado ativamente da campanha de Remi Filho, também comentou sobre a importância das visitas. "Nós estamos fazendo mais um dia de visitas, de porta em porta, casa em casa, Remi Filho, eu, muitos amigos, e está sendo gratificante demais o reconhecimento das pessoas com relação ao nosso trabalho. O Remi Filho vai trabalhar mais ainda. Nós estamos passando para pedir mais uma vez um voto de confiança do povo de Murici e reafirmamos nossos mais profundos compromissos com a nossa cidade", ressaltou gestor.
» MAIS LIDAS
-
1
E AGORA?
Reconstrução da ponte de Branquinha: Governo Paulo Dantas responsabiliza prefeitura
-
2
HOSPITAL PARTICULAR
Homem invade centro cirúrgico durante procedimento e PM é acionada em Maceió
-
3
APRESENTAVA SINAIS DE EMBRIAGUEZ
Mulher é presa após invadir casa do ex e ameaçá-lo de morte em União dos Palmares
-
4
SINAIS DE EMBRIAGUEZ
Homem sofre queda de moto em União dos Palmares e é socorrido pelo Corpo de Bombeiros
-
5
ENCONTRADA MORTA
Saiba quem é a Diaba Loira e o caminho que levou à sua morte: "só saio no caixão"