» Política
Remi Filho reforça apoio popular em Murici com visitas porta a porta
Recepção calorosa marcou o dia de visitas nas ruas Antônio Zardo e Maria Luiza
Na tarde desta terça-feira (10/9), o candidato a prefeito de Murici, Remi Filho, do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), deu continuidade à sua campanha com uma série de visitas porta a porta nas ruas Antônio Zardo e Maria Luiza. O evento começou ao lado da Secretaria Municipal de Saúde.
A atividade contou com a presença de centenas de apoiadores, e foi marcada por uma recepção calorosa dos moradores da região. Durante o trajeto, Remi interagiu diretamente com os moradores da localidade, reforçando seu compromisso com a cidade e ouvindo as demandas da população.
"De porta em porta, conversando com os muricienses, recebendo o apoio daqueles que amam nossa cidade e querem ver tudo seguindo em frente! Valeu, pessoal! É 15!", escreveu Remi Filho em sua conta no Instagram, destacando a importância do apoio recebido e seu compromisso com a cidade.
O prefeito Olavo Neto, que tem participado ativamente da campanha de Remi Filho, também comentou sobre a importância das visitas. "Nós estamos fazendo mais um dia de visitas, de porta em porta, casa em casa, Remi Filho, eu, muitos amigos, e está sendo gratificante demais o reconhecimento das pessoas com relação ao nosso trabalho. O Remi Filho vai trabalhar mais ainda. Nós estamos passando para pedir mais uma vez um voto de confiança do povo de Murici e reafirmamos nossos mais profundos compromissos com a nossa cidade", ressaltou gestor.
» MAIS LIDAS
-
1
DOMICÍLIOS FICTÍCIOS
PF apura suspeita de participação de vereador e servidor em fraude eleitoral no interior de Alagoas
-
2
RUA DO TAQUARI
Homem fica gravemente ferido após perder controle de moto em União dos Palmares
-
3
PORTO DE PEDRAS
Colisão na AL-465 deixa um morto e três feridos em grave acidente no Litoral Norte
-
4
APÓS ABORDAGEM
Adolescente de 14 anos é flagrado conduzindo motocicleta no Centro de Murici
-
5
EDUCAÇÃO
Alagoas inicia renovação de matrículas da rede estadual para o ano letivo de 2026