» Entretenimento
Daniela Mercury arremessa banqueta e empresária revida: "Lixo mesmo é essa cantora"
Cantora respondeu com mensagem sobre empoderamento após críticas da empresária Tati Mandelli
No último sábado (14/9), o show de Daniela Mercury durante o Casacor Bahia 2024 em Salvador gerou polêmica nas redes sociais devido a um incidente no palco. Durante sua apresentação, a cantora arremessou uma banqueta de bar que estava no palco, aparentemente para se movimentar com mais liberdade.
O objeto, no entanto, fazia parte dos lançamentos do evento e era uma criação da Tidelli, empresa da empresária Tati Mandelli, que reagiu publicamente ao ocorrido. Ele expressou sua indignação em um vídeo publicado no Instagram, afirmando que a atitude de Mercury foi desrespeitosa.
“Ela recebeu um produto nosso, uma peça de lançamento, e arremessou como se fosse lixo. A Tidelli emprega 700 pessoas e nossos produtos são exportados para dois lugares no mundo. Ninguém tem o direito de tratar nossas criações com falta de respeito”, afirmou Mandelli.
Neste domingo (15/9), Mercury respondeu às críticas com uma nota no Instagram, intitulada "Carta aberta para o meu futuro amigo, o Banco". A cantora explicou que tentou pedir aos assistentes para remover a banqueta do palco sem sucesso e usou o fato para falar sobre empoderamento feminino.
“Eu me libertei ontem tirando você, banquinho, do meu palco. Não foi sua culpa, mas você estava me impedindo de começar a performance como planejei”, escreveu Mercury. Ela concluiu incentivando suas seguidoras a se empoderarem e não permitirem que ninguém dite suas ações.
» MAIS LIDAS
-
1
20 DE NOVEMBRO
Veja a programação para o Dia da Consciência Negra em União dos Palmares
-
2
ARTESANATO
Fusca Fuxico: Da Pindoba para o mundo
-
3
“QUEBRA DE CONFIANÇA”
Grávida, Iza faz pronunciamento após ser traída por Yuri Lima
-
4
BLOG DO JOHN FRANCYS LEE
O vice que neutraliza gregos e troianos na chapa de Júnior Menezes
-
5
BLOG DO RICARDO GOMES
Nova pesquisa Datafolha mostra que Pablo Marçal pode ser maior que Jair Bolsonaro