» Política
Recebido por multidão, Antônio Albuquerque reforça apoio a Nino e Luizinho em Maravilha
Deputado estadual destacou a gestão da prefeita Conceição e expressou confiança na vitória da chapa nas eleições municipais
Na noite deste domingo (22/9), o deputado estadual Antônio Albuquerque esteve em Maravilha para apoiar a candidatura de Nino, a prefeito, e Luizinho, a vice-prefeito, em um evento marcado por grande participação popular. Recebido com entusiasmo por uma multidão, o parlamentar reforçou seu apoio à chapa nas eleições municipais de 2024.
Ao iniciar sua fala, Albuquerque exaltou o povo de Maravilha, definindo-os como "bom, hospitaleiro e carinhoso", e expressou grande admiração pela atual prefeita, Conceição. “Você é, sem qualquer dúvida, a melhor prefeita da história dessa cidade. Você me orgulha e orgulha ao povo dessa cidade”, disse o deputado, destacando o trabalho realizado pela gestora.
Durante o evento, Albuquerque convidou os presentes a levantar as mãos em apoio a Nino e Luizinho, criando um momento simbólico de união e força política. “Vejam que coisa linda! Vamos filmar isso para mostrar ao sertão e a Alagoas que Maravilha se uniu e está pronta para conduzir dois homens de bem ao comando desse município”, declarou, arrancando aplausos da multidão.
O deputado finalizou o discurso com palavras de incentivo aos candidatos e à prefeita, confiante na vitória da chapa nas urnas. "Parabéns, Nino! Você vai vencer a eleição. Parabéns, Luizinho! Você vai vencer a eleição. E parabéns, minha irmã, pela extraordinária prefeita que você tem sido", concluiu o deputado, sob aplausos dos presentes.
» MAIS LIDAS
-
1
20 DE NOVEMBRO
Veja a programação para o Dia da Consciência Negra em União dos Palmares
-
2
ARTESANATO
Fusca Fuxico: Da Pindoba para o mundo
-
3
“QUEBRA DE CONFIANÇA”
Grávida, Iza faz pronunciamento após ser traída por Yuri Lima
-
4
BLOG DO JOHN FRANCYS LEE
O vice que neutraliza gregos e troianos na chapa de Júnior Menezes
-
5
BLOG DO RICARDO GOMES
Nova pesquisa Datafolha mostra que Pablo Marçal pode ser maior que Jair Bolsonaro